DESIGN É O TEMA DA FORD NO SALÃO DO AUTOMÓVEL 2010

Ford Design Hall, em sintonia com os quatro novos pilares globais da marca, será o tema principal da Ford no 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, de 27 de outubro a 7 de novembro. Mostradas ao público de forma interativa, num dos espaços mais atraentes da exposição, estarão novidades nacionais, internacionais e carros-conceito.

  "O ambiente, chamado Ford Design Hall 2010, é todo organizado em sintonia com os pilares da marca, representados pela criatividade, sustentabilidade, segurança e qualidade. O New Fiesta Sedan é um exemplo da nossa inovação global", diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

Entre outras novidades, a empresa trará a linha Focus 2011 com a nova versão Titanium, além das linhas atuais do EcoSport, Ka, Fiesta RoCam e F-250. "Temos reservados ainda dois importantes lançamentos, que estaremos anunciando como novidades durante o Salão", complementa Maurício Greco.

Internacionais e conceitos
Na área internacional, a Ford terá o esportivo Mustang Shelby GT500 2010, além de outras atrações, como a picape F-250 Super Duty, e carros-conceitos, um deles futurista para as megacidades. "O Mustang é um automóvel admirado que atrai os visitantes e estará representado pela lendária versão Shelby GT 500. Para o salão, estamos guardando também duas surpresas interessantes para o público, dentro da linha de conceitos", explica o executivo.

Interatividade
O estande busca a interação com o público, em um ambiente agradável e tecnológico onde os visitantes terão muitas atividades disponíveis, que serão informadas em breve. Estão programados também elementos virtuais que atrairão a atenção pela modernidade e inovação.

"A Ford terá uma das principais presenças no Salão do Automóvel e seu estande marcará a melhor mostra de sua história", destaca Maurício Greco.


(09/09/2010)

Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010