HONEYWELL LANÇA O TURBO BULLETIN, COM INFORMAÇÕES SOBRE TURBOS GARRETT PARA AS REDES DE VENDAS E DE SERVIÇOS

No site da empresa, o link Turbo Bulletin presta informações sobre produtos e aplicações para os mais diferentes tipos de motores e de veículos
São Paulo (SP), 16 de setembro de 2010 - A Honeywell Turbo Technologies anuncia o lançamento do Turbo Bulletin, incluído no site da empresa com o objetivo de prestar serviços à rede de vendas, de assistência técnica e aos próprios consumidores que apreciam a sobrealimentação de motores. O Turbo Bulletin contém informações, especificações e aplicações dos novos turbos Garrett lançados pela empresa, espaço técnico com detalhes dos diferentes modelos e lista dos turbos para cada tipo de veículo.

De acordo com Ricardo Rampaso, gerente de vendas e marketing da empresa, o Turbo Bulletin é mais uma ação da Honeywell Turbo Technologies para facilitar o trabalho dos distribuidores e mecânicos na escolha do modelo correto a ser aplicado no veículo. “É o mais recente recurso disponível no site da empresa com orientações para os consumidores e os profissionais que se dedicam a essa atividade.
O executivo informa também que o “link” Espaço Técnico é um recurso importante, por prestar informações detalhadas sobre as mais recentes tecnologias lançadas pela empresa, com esclarecimentos sobre o funcionamento e aplicações nos diferentes tipos de veículos. De acordo com Rampaso, o objetivo é contribuir para que os mecânicos possam realizar instalação correta e que proporcione os melhores resultados em desempenho, economia de combustível e preservação ambiental.
O acesso ao link Turbo Bulletin deve ser feito pelo www.garrett.com.br .

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010