SNR anuncia incorporação ao grupo NTN

A SNR, uma das principais fabricantes de rolamentos automotivos e industriais do mundo, anuncia a sua incorporação ao grupo NTN, líder mundial de rolamentos, juntas homocinéticas e equipamentos de precisão. Com a integração da SNR, o grupo aumenta a sua presença global e tem como estratégia o desenvolvimento de suas atividades nos países do BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), tornando-se líder na fabricação e no fornecimento de rolamentos nos setores automotivo e industrial destes países.

Por isso, a unidade brasileira da NTN-SNR ampliará a sua capacidade de produção, com investimentos de R$ 30 milhões na fábrica na Região Metropolitana de Curitiba (Fazenda Rio Grande), aumentando a oferta de produtos para a indústria nacional. Atualmente, a unidade brasileira da SNR tem um faturamento anual da ordem de R$ 70 milhões e projeta um forte crescimento para os próximos anos. Dessa forma, a NTN-SNR poderá oferecer os benefícios de sua presença mundial, que reforçam as suas atividades locais de engenharia, comércio e logística.

A união da NTN-SNR permitirá, sobretudo, a proposição de uma gama de produtos mais ampla para todos os tipos de mercados e aplicações. O grupo NTN adquiriu também este ano as instalações da Tedrive em Guarulhos, SP, para criar a NTN do Brasil Fabricação de Semi-eixos Ltda, com início de produção previsto para 2011. A nova unidade será a 18ª planta de juntas homocinéticas da NTN no mundo, fortalecendo as operações de manufatura e vendas no Brasil e na América do Sul.

Fonte


Equipe de Atendimento

Assessor de Comunicação
Ronan Pierote
Coordenadora de Atendimento
Josi Basso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010