Sensor de Estacionamento Dalgas Vídeo PLUS com câmera de ré


Acessório pode permite manobras mais rápidas e seguras

A Dalgas traz para o Brasil mais um aliado para os motoristas na hora de estacionar. O novo Sensor de Estacionamento Dalgas Vídeo PLUS com câmera de ré facilita as manobras mais difíceis ajudando o motorista a enxergar obstáculos, pessoas ou veículos posicionados atrás do carro. Ele pode ser instalado em qualquer veículo.

Com o sensor Dalgas Vídeo PLUS, além do auxílio do retrovisor agora o condutor pode visualizar a imagem real do local da manobra. O funcionamento é simples: assim que o condutor engata a marcha ré, a imagem captada é automaticamente reproduzida na tela de DVD, espelho com tela ou qualquer aparelho multimídia existente no veículo. O acessório proporciona ao condutor o máximo de segurança, pois informa exatamente a posição do obstáculo.

Para veículos que não possuem multimídia, DVD ou tela com entrada RCA a Dalgas disponibiliza também um display de LCD de 2.4” colorido que pode ser instalado no painel ou acima do espelho retrovisor para exibir as imagens captadas pela câmera.

O produto já pode ser encontrado nas melhores concessionárias e lojas de acessórios em todo Brasil.


Fonte: Opção Assessoria - opcao.assessoria@uol.com.br
Contatos:- Ana Maria ou Adriana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010