FORD LANÇA SEGURO PROMOCIONAL DO NEW FIESTA COM VANTAGENS EXCLUSIVAS

O New Fiesta traz um padrão diferenciado de design, desempenho, segurança e conforto no segmento, e a Ford preparou ainda mais um atrativo para o lançamento do novo carro global: o seguro promocional. Criado em parceria com a Ford Credit e a Mapfre Seguros, o Seguro Promocional New Fiesta oferece uma série de vantagens para o cliente, com benefícios e coberturas especiais.

Para começar, ele não exige perfil do consumidor. Em caso de indenização integral, o cliente recebe o valor correspondente ao veículo zero (Tabela Fipe), e não o valor referente ao semi-novo, durante os 12 meses iniciais da vigência. Além disso, em caso de sinistro, ele conta com 10 dias de carro reserva com ar- condicionado e a garantia de reparos feitos com peças originais em um distribuidor Ford. A apólice inclui também cobertura de danos materiais e corporais de R$ 80.000 cada e cobertura de danos morais de R$ 5.000.

Para completar, o Seguro Promocional New Fiesta oferece desconto na franquia igual ao bônus do cliente, uma central exclusiva de atendimento aos clientes Seguros Ford e a possibilidade de parcelar o pagamento em seis vezes sem juros no débito em conta corrente.

            "O New Fiesta é um carro especial e merece uma cobertura de seguro igualmente diferenciada. Criamos este produto com vantagens exclusivas para que o cliente saia do distribuidor Ford plenamente satisfeito e com a certeza de estar protegido", diz Fernanda Luca, supervisora de Marketing da Ford Credit.

Segundo ela, em caso de indenização integral, o segurado receberá o valor do veículo zero, como consta na Tabela Fipe, garantindo assim a reposição do produto por um novo. "Além do financiamento facilitado, o seguro promocional cria condições para que mais pessoas possam ter o prazer de adquirir o New Fiesta, com economia e a confiança do Programa Seguros Ford".


(08/09/2010)

Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010