Controle remoto para grandes e pequenos - Carros que desafiam a gravidade e que enfrentam qualquer terreno

Os carros de controle remoto exercem verdadeiro fascínio em crianças e adultos. Pensando nisto a loja virtual Mariscal 8 tem se especializado em trazer aos seus consumidores produtos diferenciados, como o Space Spider, que desafia a gravidade e anda até de cabeça para baixo no teto, ou a réplica perfeita da Pick Up Silverado 4x4, que enfrenta qualquer terreno.

Space Spider
Um avançado sistema de sucção de ar com um ventilador permite que o carro de controle remoto Space Spider desafie a lei da gravidade e suba paredes, ande de cabeça para baixo no teto, além de andar em janelas e vidros. O carro é pilotado da mesma forma que estivesse no chão e acende as luzes enquanto está em operação. O brinquedo é indicado para crianças de 8 a 80 anos e tem o selo de qualidade do INMETRO. Tem um seletor triband que permite que até três carros possam ser usados ao mesmo tempo sem que haja interferência entre eles.

Pick Up Silverado 4x4
Rico em detalhes este carro de controle remoto é ideal para aqueles que gostam de se aventurar em terrenos acidentados com seus brinquedos.  Ele anda na areia, pedra e sobre planos inclinados de até 30 graus. Trata-se de um produto oficial licenciado pela marca Chevrolet (GM) e conta com o selo de segurança do INMETRO. É indicado para crianças a partir de 6 anos, mas também faz a alegria dos adultos apaixonados por carros de controle remoto.

Conheça mais detalhes desses modelos e de vários outros carros de controle remoto na loja virtual www.mariscal8.com.br

Mais informações:
(41) 3357-2828 / 3357-2246
Skype: vendasmariscal8

A Mariscal8 dá garantia nos produtos que vende, emite nota fiscal  e conta com os mais avançados recursos de comércio eletrônico para garantir a segurança de todas as compra.

Siga a Mariscal8 no twitter: www.twitter.com/mariscal8

Fonte: Cristine Gerlach - Jornalista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010