FORD VENDE 155 FIESTA ROCAM HATCH 1.6 PARA A FROTA DA CET


A Ford forneceu 155 unidades do Fiesta RoCam Hatch 1.6 para a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que irão reforçar a frota destinada ao atendimento de ocorrências e fiscalização de trânsito na cidade de São Paulo. A entrega dos veículos foi feita pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, em um evento no Sambódromo do Anhembi.

Acompanhado pelo secretário municipal de Transportes, o prefeito anunciou que os veículos entram em ação nas ruas da cidade imediatamente. "É muito importante a renovação da frota e o investimento na infraestrutura da CET, pois a ação dos profissionais da Companhia também faz parte da gestão de trânsito", afirmou o prefeito.

A Ford já está presente na frota da CET com as picapes Ranger e F-250. "Ter agora também o nosso hatch escolhido para reforçar o trabalho de gerenciamento e fiscalização do trânsito da maior metrópole brasileira é um orgulho, pois reflete a qualidade e o custo-benefício atraente do modelo", diz Marcelo Paixão, gerente de Vendas ao Governo e Frotistas da Ford.

Veículo de design e concepção moderna, o Fiesta RoCam se destaca pelo conteúdo, preço e manutenção econômica. É o único do segmento que vem com travas elétricas no controle remoto, botão localizador, alarme perimétrico, travamento automático das portas a 15 km/h e abertura elétrica do porta-malas de série. Seu motor RoCam 1.6 Flex, de 107 cv com álcool e 101 cv com gasolina, é reconhecido pelo desempenho forte e baixo consumo de combustível. Além disso, também é mais econômico no custo de peças, revisões e seguro diante dos concorrentes da categoria e conta com bom valor de revenda.

Ampliação e renovação da frota

Com a entrada em operação dos 155 Ford Fiesta RoCam, a frota da CET cresce de 804 para 1.002 veículos, incluindo automóveis, motos, utilitários e ônibus. Ao mesmo tempo, a idade média dos carros é reduzida de 9,9 anos para 2,2 anos.

A intenção do órgão, com essa ampliação, é acelerar o atendimento às ocorrências para uma melhor gestão do trânsito da cidade de São Paulo, seja com a intensificação da fiscalização ou em operações de tráfego. Nos últimos anos, o tempo de deslocamento de suas viaturas e remoção de interferências nas vias vem caindo. O tempo médio de deslocamento das viaturas, por exemplo, passou de 12,5 minutos em 2007 para 11,2 minutos em 2010.

(28/09/2010)
Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010