Fiat terá pista exclusiva para test drive na Adventure Sports Fair

A Fiat participa pela 10ª vez como patrocinadora oficial da Adventure Sports Fair, este ano realizada entre 23 e 26 de setembro, no Anhembi. A Fiat estará presente em várias áreas da Feira: um estande de 280m2 terá toda a linha Adventure exposta (Palio Adventure, Strada Adventure, Doblò Adventure e Idea Adventure). Os modelos marcam o pioneirismo da Fiat no segmento de veículos off-road light, que contam com visual robusto, suspensão elevada e reforçada mais pneus de uso misto, além da tecnologia Locker, que conta com bloqueio do diferencial. Para mostrar todos esses atributos, a Fiat levará à feira uma pista off-road para test-drive.

“A Fiat tem forte identificação com o público jovem que gosta de aventura. Por isso, nosso principal objetivo é mostrar a evolução da nossa linha de veículos Adventure, bem como agregar à imagem da marca Fiat ao conceito de ação e aventura em clima de alegria e jovialidade”, diz João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing da Fiat.

Outro espaço da montadora será a loja Fiat Fashion – um projeto de coleções que misturam tendências da moda ao conceito de tecnologia e modernidade dos carros Fiat. Estarão disponíveis as coleções do Fiat 500, Novo Uno, Adventure, a coleção Infantil e ainda uma diversidade de acessórios. Os visitantes da loja terão acesso a um catálogo virtual para escolherem suas peças favoritas.

Além disso, o Itaucard preparou, em parceria com a montadora, uma vantagem para clientes do cartão Fiat Itaucard, que ganharão par de ingressos para a feira e créditos para serem utilizados na loja Fiat Fashion.

A Adventure Sports Fair acontece há 12 anos e é reconhecida como o evento mais importante da América Latina voltado aos esportes e ao turismo de aventura.

Fonte: Fiat PRESS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010