Bosch apresenta tecnologias limpas e econômicas no Congresso SAE



Criar soluções para uma mobilidade econômica e confortável, gerando o menor impacto possível ao meio ambiente. Esse é um dos objetivos que impulsionam a Bosch, uma das empresas mais inovadoras do mundo, a desenvolver tecnologias de vanguarda. Durante o Congresso SAE 2010, de 05 a 07 de outubro, em São Paulo-SP, a empresa mostrará seus mais recentes desenvolvimentos que podem contribuir para a mobilidade de hoje e do futuro.

Os visitantes poderão conhecer no estande da Bosch o que há de mais novo em componentes para motores híbridos e elétricos. Outro destaque é o sistema Start/Stop que, com o liga/desliga automático do motor no trânsito dos grandes centros, pode reduzir em até 15% o consumo de combustível e a emissão de CO2. Estará em exposição também o sistema Flex Start, que elimina o reservatório de gasolina dos veículos Flex Fuel e ainda pode contribuir para reduzir em até 40% as emissões de CO2.

Para veículos comerciais, sistemas bicombustíveis, como o Diesel-Gás e o Diesel-Etanol, permitem a redução das emissões de poluentes e oferecem economia com a flexibilidade do combustível. Outras tecnologias para motores Diesel estarão expostas, como a 3ª geração do Common Rail, a versão desse sistema de injeção para veículos off-highway (tratores, colheitadeiras etc) e o Denoxtronic 2.2, voltado para o tratamento de gases de escape.

Climatização e Arrefecimento
Reduzir o consumo de energia do veículo pode significar também redução de consumo de combustível e, consequentemente, menos emissão de poluente. Nesse sentido, a Bosch leva para o Congresso SAE o Thermal Management, um gerenciador das condições térmicas ideais do motor e do espaço interno do veículo que otimiza a relação conforto versus consumo.

Serviço:
Congresso SAE BRASIL 2010
Data: de 05 a 07 de outubro
Local: Expo Center Norte – São Paulo SP

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Atendimento:
Cíntia Beduti

Lais Fernandes

Coordenadora:
Lia Mara Sacon



Home-page: www.inpresspni.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010