NOVA GERAÇÃO DE ALARMES AUTOMOTIVOS: LINHA S-LOCK DA KOSTAL


Com recursos aplicados nos principais veículos no Brasil e no mundo.

Depois de dois anos investidos em pesquisa, a Kostal apresenta ao mercado a linha de alarmes automotivos S-LOCK. São três modelos K100, K300 e K500 desenvolvidos com tecnologia moderna e inovadora com recursos aplicados nos principais veículos no Brasil e no mundo.
De fácil instalação, os alarmes possuem a tecnologia K Connect que faz interface direta com os módulos eletrônicos originais Kostal – sem necessidade de adaptações na instalação – (a Kostal detém a tecnologia K Connect, ou seja, os produtos fazem interface direta com os módulos eletrônicos originais Kostal, fornecidos para várias montadoras, por isso não há necessidade de adaptações na sua instalação).

São munidos de ultrassom multifuncional auto-ajustável com dual zone, que acerta a sensibilidade automaticamente e detecta disparos nas diferentes zonas do habitáculo do veículo. Além de trazer recursos como sinalizador, alerta do pisca setas, lanternas ligadas ou portas abertas, através de sinal sonoro. Outro grande diferencial é o consumo de energia, atendendo as especificações previstas pelas montadoras, evitando problemas com a bateria.
Os alarmes S-LOCK ainda possuem controle remoto desenvolvido com design ergonômico e capa protetora de silicone com opção de cores para atender a vários públicos.  Tudo isso, com garantia de fábrica de três anos.

O K100 apesar de ser o alarme mais básico da linha S-LOCK Kostal, é um produto tão completo quanto os alarmes top das principais marcas e muito superior as versões básicas disponíveis no mercado em função dos seus recursos e tecnologia.  Tem como diferencial o controle remoto com duas teclas e duas saídas auxiliares para abertura dos vidros e controle do som.

O K300 é um produto completo com quatro teclas, acrescendo a função abertura de porta-malas, trazendo três saídas auxiliares em função da abertura do porta-malas.

O K500 é o top de linha dos alarmes S-LOCK e vem com todos os recursos do K300, agregando a função detector de presença de fácil manuseio – sistema antifurto que protege o veículo numa situação de assalto, desde que utilizado corretamente.
Os alarmes S-LOCK podem ser encontrados nas lojas de acessórios e nas concessionárias.

Sobre a Kostal
O Grupo Kostal foi fundado em 1912, em Ludenscheid, Alemanha. Atualmente possui 25 unidades em 16 países de quatro continentes. No Brasil desde 1978, possui duas unidades no estado de São Paulo: São Bernardo do Campo e Cravinhos que empregam juntas 1434 funcionários. Oferece aos seus clientes – os maiores fabricantes de automóveis - a experiência internacional de uma empresa globalizada.

Fonte:
Opção Assessoria - Adriana  / Katia  / Ana Maria
S-lock – 0800 456 7825 – sac@slockkostal.com.br
Site: www.slockkostal.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010