Seminovos bate recorde de vendas em agosto

Segundo a Assovepar, este é o melhor mês de vendas 
da história para o mercadode usados 

O ano de 2010 para o setor de seminovos e usados tem apresentado um ótimo desempenho nas vendas. Mês a mês o mercado vem presenciando aumentos significativos. Mas foi em agosto que os números apontaram recorde de vendas na história do mercado. Segundo dados da Associação dos Revendedores de Veículos Automotores no Estado do Paraná (Assovepar) em agosto o setor comercializou 62.975 unidades no Estado contra 59.212 unidades vendidas em julho, totalizando um crescimento de quase 6,35%. Em relação ao mesmo período de 2009, onde foram comercializadas 50.126 unidades, o mercado registrou expansão de  quase 26%.

“As taxas de juros atrativas oferecidas pelos bancos, as promoções realizadas pelas revendas, os preços reajustados, os diversos modelos de carros existentes no mercado são alguns dos fatores que favorecem para esse crescimento. Além disso, o consumidor pode contar com carros qualificados com total conforto e segurança que um seminovo oferece, por um preço bem acessível”, afirma o diretor de Serviços da Assovepar, Gilberto Deggerone.

O diretor ainda alerta o que é necessário para que o cliente faça um bom negócio.”O mais importante na hora de comprar um seminovo é conhecer a idoneidade do proprietário e da revenda. Atento a esses itens ele não precisará se preocupar com o bem adquirido” observa. 
Fonte:
Evidência Comunicação Integrada
Suelen Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010