Ramos Transportes investe no NE e amplia atuação em um dos maiores pólos de agronegócio do País

Terminal no município de Barreiras muda de endereço, triplica seu espaço 
e passa a ser 200% mais produtivo e ágil na distribuição.
 
A cidade de Barreiras (BA) é um importante pólo agropecuário e o principal centro urbano, político, educacional, tecnológico e econômico da região oeste da Bahia. Com forte presença no município há quase 20 anos, a Ramos Transportes, uma das maiores empresas do segmento de transportes de cargas do País, amplia sua atuação local e investe em um novo terminal três vezes maior, bem em frente a rodovia BR 242.
 
Além de facilitar o acesso, o novo endereço - que saltou de 463 m² para 1.394m², abriga um amplo pátio para manobras que recebe até 15 caminhões simultaneamente, tornando o processo de carga e descarga 200% mais eficiente. Tibério Ramos, diretor de operações da empresa, conta que atualmente a Ramos é a única empresa de grande porte que possui filial na cidade. “A nova instalação é um grande investimento, já que está preparada para atender a demanda e o crescimento do oeste baiano e do sul do Piauí”, diz.
 
Os colaboradores são beneficiados com uma área de apoio aos motoristas, com cantina, dormitório, biblioteca, sala de TV e vestiário, o que oferece maior conforto.
 
 
Sobre a Ramos Transportes
Com 67 unidades instaladas em todo o território nacional, a Ramos Transportes é a empresa que mais aposta no potencial das regiões Norte/Nordeste. Devido ao padrão de qualidade adotado em todas as unidades no Brasil, a transportadora foi a primeira empresa brasileira a alcançar o Nível Ouro da Transqualit - norma de referência em qualidade das empresas de transporte. Além disso, a Ramos é também certificada pelas normas ISO 9001:2000 e possui a certificação Transqualit para transporte de Produtos Farmacêuticos.
 
Serviço:
Ramos Transportes

Fonte:
Assessoria de Imprensa:
Contato Comunicação & Marketing
Alice Schmitt
Erika Soós

Claudia Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010