Arlen apresenta linha de Woofers TRIO para sonorização de altíssima potência

Linha foi desenvolvida especialmente para dinamizar o som enviando-o para longas distâncias.

A Arlen, uma das mais importantes empresas do mercado de som automotivo no Brasil, apresenta uma novidade para garantir qualidade e potência em qualquer tipo de sonorização externa. A nova linha Arlen Woofers TRIO foi criada para ser a melhor opção com excelente custo-benefício para quem gosta da sonorização conhecida como “som pra fora”, muito apreciada pelos consumidores que vão para as praças, barzinhos, praia com o som instalado em seus carros para deixar a música “rolar solta” para se divertir ou jogar conversa fora.


Trata-se de uma linha ideal para estabelecimentos comerciais, festas, campanhas políticas e qualquer tipo de propaganda volante. A linha de woofers super pesados TRIO é composta de três modelos: 10, 12 e 15 polegadas, com potência de 200, 250 e 350 W RMS e impedância de 4 ohms. Seja qual for a necessidade, a reprodução dos sons graves é agradável a cada batida.

Com visual moderno e novas tecnologias que aprimoram sua qualidade e durabilidade, os woofers da linha TRIO garantem melhor qualidade e maior potência para qualquer sistema de sonorização externa, com altíssima resistência e longa vida útil.

Características técnicas:

-         Bobina móvel com enrolamento duplo em um único corpo de alumínio (4 Ohms), com fio de cobre e resinas, que suportam temperaturas de até 180°C.
-         Conjunto magnético com arruela de perfil estendido permitindo uma maior excursão da bobina.
-         Carcaça de chapa de aço galvanizado com pintura eletrostática aumentando a durabilidade do produto.
-         Cone com nova mistura química especialmente desenvolvida para os woofers, aumentando sua vida útil e tornando-os mais resiste ás intempéries a que está exposto.


Fonte:
Opção Assessoria
Ana Maria / Adriana
Arlen do Brasil www.arlen.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010