FORD PRORROGA OFERTAS DO FIESTA E ECOSPORT POR MAIS UM FINAL DE SEMANA

A Ford dá mais uma oportunidade para quem quer aproveitar os descontos do Feirão Mega Oferta Ford para comprar um carro novo. Devido à grande procura da promoção, as condições especiais continuam a valer por mais um final de semana, de quarta-feira a sábado (29 de setembro a 2 de outubro), na rede de distribuidores Ford.

No repique do feirão, os modelos em destaque são o Fiesta RoCam e o EcoSport. O Fiesta RoCam Hatch 1.0, com novo design, travas elétricas e alarme de série, sai por R$27.900. Já o EcoSport 1.6 Freestyle completo é oferecido por R$53.900. Além de contar com 3 anos de garantia, o modelo vem com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, computador de bordo e diversos outros itens de conveniência e estilo.

Os atores Bruno Mazzeo e Antonio Caloni, protagonistas da nova campanha de varejo da Ford, "quem tem está se dando bem", participam também do anúncio dessa promoção.

 "Quem não aproveitou o feirão agora tem uma nova chance. O Fiesta e o EcoSport completo estão realmente competitivos e a expectativa é vender muitos carros neste último fim de semana do mês", diz Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo

(29/09/2010)
Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010