Fiat abre novas vagas no Programa Trainee da Produção

Estão abertas até o próximo dia 17 as inscrições para o Programa Trainee da Produção Fiat, que busca jovens profissionais que se identificam com trabalhos de alta tecnologia em manufatura, sejam proativos e estejam prontos para novos desafios. A previsão é de 50 vagas, para trabalhar na fábrica da Fiat Automóveis em Betim (MG). No primeiro semestre do ano, a empresa contratou, por meio do mesmo programa, 30 jovens profissionais.

Requisitos

Os candidatos a Trainnee da Produção deverão ter idade acima de 19 anos e atender a um dos seguintes requisitos: ser estudante do período noturno de curso técnico ligado à área de produção industrial (com previsão de conclusão em dezembro de 2010); ser estudante do período noturno de curso de graduação ligado à área de produção industrial; ou ser formado, a partir de julho de 2007, em curso técnico ligado à área de produção industrial. Além disso, devem ter disponibilidade para trabalhar no terceiro turno ou em turnos de revezamento, a partir de janeiro de 2011.

Os selecionados receberão salário compatível com o mercado, participação nos resultados, benefícios (plano de saúde, alimentação e transporte subsidiados) e desconto na compra de carros da Fiat (após três meses da contratação).

Para a inscrição, os candidatos devem acessar o site www.fiat.com.br/mundo-fiat/trabalhe-conosco.jsp.

Fonte: Fiat PRESS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010