Estudantes e profissionais de engenharia terão espaço especial no estande da Bosch no Congresso SAE

Durante o Congresso SAE desse ano, entre 5 e 7 de outubro, em São Paulo-SP, a Bosch terá em seu estande um espaço especial para receber estudantes e profissionais que desejarem conhecer os atributos da empresa enquanto empregadora. "O Congresso SAE tem um caráter técnico, o que atrai especialistas nacionais e internacionais e estudantes de engenharia, alguns dos nossos principais públicos de interesse", afirma Arlene Heiderich Domingues, diretora de Recursos Humanos da Robert Bosch América Latina.

Além de conhecer as últimas novidades do mundo automotivo, os visitantes do estande poderão fazer um tour virtual aos Centros de Competência da Bosch e conversar com representantes da área de Recursos Humanos da empresa. Será possível saber também como é feito o processo de recrutamento dos engenheiros, qual é a formação oferecida a esses profissionais e como se desenvolve um plano de carreira na companhia.

Há 55 anos no Brasil, a Bosch atua nos segmentos automotivo, bens de consumo e construção e tecnologia industrial. O Grupo Bosch mundial tem unidades de desenvolvimento e produção em mais de 60 países e está presente em aproximadamente 150 localidades. Anualmente, este Grupo registra cerca de 14 solicitações de patentes por dia, o que atesta a capacidade inovadora do time que compõe a empresa.

Serviço
Congresso SAE 2010
Data: de 05 a 07 de outubro
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Azul

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Atendimento:
Cíntia Beduti
Lais Fernandes

Coordenadora:
Lia Mara Sacon

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. Em 2009, seus cerca de 275 mil colaboradores contribuíram para gerar um faturamento de 53 bilhões de dólares (38.2 bilhões de euros) nos setores de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo e tecnologia de construção. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas mais de 300 subsidiárias e empresas regionais presentes em mais de 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em aproximadamente 150 países. Esta rede mundial de desenvolvimento, produção e distribuição é a base para continuidade do crescimento. A cada ano a Bosch investe mais de 5 bilhões de dólares (3.5 bilhões de euros) em pesquisa e desenvolvimento, e requer registro de cerca de 3.800 patentes em todo o mundo. Com seus produtos e serviços a Bosch oferece soluções úteis e inovadoras para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

No Brasil, o Grupo Bosch oferece produtos automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e máquinas industriais. Presente no País desde 1954, a Bosch emprega atualmente cerca de 11 mil colaboradores. Em 2009, o grupo no Brasil registrou um faturamento líquido de R$ 3,8 bilhões.

Para mais informações, visite o site: www.bosch.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010