Novo Uno e Fiat 500 são atrações na CasaCor


Ação da marca transforma o Novo Uno em vaso de flor e apresenta uma garagem temática com o Fiat 500, projetada pelo arquiteto Pedro Lázaro

Um Novo Uno, transformado em vaso para um coqueiro, e um Fiat 500 em uma garagem temática, são atrações à parte na mostra de decoração CasaCor, em Minas Gerais. Nesta edição, a Fiat marca presença mostrando a ousadia e modernidade dos novos carros, chamando a atenção de quem passa pela avenida João Pinheiro, uma das principais vias de Belo Horizonte.

Na entrada do evento, o Novo Fiat Uno é apresentado de forma surpreendente, servindo de vaso de plantas, feito com fibra de vidro e reproduzido em proporções reais do carro. Montado pela agência The Marketing Store, o projeto foi inspirado na ação “Criar uma árvore”, realizada na Europa, que utilizou o Fiat 500 como vasos de árvores espalhados pelas ruas.  Na edição brasileira, o Novo Uno serve de base para um grande coqueiro.

A mostra também conta com um projeto do arquiteto Pedro Lázaro, que apresenta o Fiat 500 em um loft estilizado, onde o carro é parte fundamental do cenário.  “O espaço reúne características de quem possui um Fiat 500, como a modernidade e o gosto por produtos de design sofisticado. Os espaços estão integrados, sugerindo a praticidade deste consumidor moderno”, diz Pedro Lázaro. A criatividade e a sofisticação renderam à instalação o prêmio de Melhor Espaço da mostra.

“O conceito de sofisticação apresentado todos os anos na CasaCor tem tudo a ver com nossos novos modelos, que estão cada vez mais ousados no design e na tecnologia. Com esta iniciativa, conseguimos nos comunicar com um público que busca produtos exclusivos”, diz João Batista Ciaco, diretor de marketing e publicidade da Fiat.

Clientes do L’Unico, clube de relacionamento da Fiat com clientes premium (consumidores dos modelos Fiat 500 e Linea), terão a oportunidade de ver os projetos de perto e receberão convite para visitar a CasaCor, que fica montada até 25 de outubro.

Fonte: Fiat PRESS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010