PROMOÇÃO ESPECIAL DE VENDAS OFERECE FIESTA ROCAM E ECOSPORT ATÉ DOMINGO

A Ford criou uma promoção especial para o Fiesta RoCam e EcoSport no seu Feirão Mega Oferta, que foi prorrogado por mais um final de semana: de quarta-feira até domingo (15 a 19 de setembro) na sua rede de distribuidores e em áreas especiais em São Paulo e Salvador, com test-drive e outras atrações. Além dessas duas famílias de veículos, a Ford comercializará toda sua linha de produtos nos feirões com financiamento facilitado e flexibilidade na negociação.

 Os modelos em destaque são o Fiesta RoCam e o EcoSport. O Fiesta RoCam Hatch 1.0, com novo design, travas elétricas e alarme de série, sai por R$27.900. Já o EcoSport 1.6 Freestyle completo, com 3 anos de garantia, é oferecido por R$53.900. Nessa versão, o utilitário esportivo líder da categoria vem com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, além de computador de bordo, controle do rádio na coluna de direção, volante revestido em couro, aviso de portas abertas no painel, faróis com acabamento em cromo escuro, grade do radiador e molduras laterais na cor cinza London e rodas de liga leve, entre outros acessórios.

"Nossas últimas promoções foram um sucesso e os clientes sabem que o feirão é uma oportunidade de comprar em condições especiais, aproveitando a disponibilidade de estoque dos distribuidores. Nesta Mega Oferta, os modelos em foco são o Fiesta RoCam e o EcoSport, que estão entre os mais procurados e trazem um conteúdo de equipamentos diferenciado, com um preço ainda mais competitivo", diz Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford.


(15/09/2010)
Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010