FEIRÃO FORD: OFERTAS AINDA MAIS ESPECIAIS PARA KA, FIESTA ROCAM E ECOSPORT

A Ford continua, também neste final de semana, a ter o seu pacote de ofertas para as linha de veículos Ka, Fiesta RoCam e EcoSport. O tradicional Feirão Mega Oferta Ford de carros novos tem alta procura devido as suas promoções com condições especiais nas vendas no varejo.

         Ele ocorre de quarta-feira a domingo (22 a 26 de setembro), na rede de distribuidores Ford e destaca-se por vender veículos com preços ultra-competitivos. Eis os destaques da semana: o Fiesta RoCam Hatch 1.0, com novo design, travas elétricas e alarme de série e o EcoSport 1.6 Freestyle completo, 3 anos de garantia.

        "A Ford também negociou com os seus distribuidores um bônus especial para o Ka que permitiu oferecer uma oferta muito agressiva. A expectativa é vender muitos carros neste último fim de semana do mês", diz Ivan Nakano, gerente de Vendas no Varejo.

      "Estamos chamando essas ofertas de o "Repique do Mega Feirão Ford ", como será anunciado na TV pelos atores Bruno Mazzeo e Antonio Caloni, protagonistas da nova campanha de varejo da Ford. Esta promoção leva a assinatura  "quem tem está se dando bem" e vem agradando em cheio os clientes em potencial. Quem não aproveitou o feirão passado agora tem uma nova chance", afirma.
  
(22/09/2010)
Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010