Whips de Marcelo Simões fazem Arena Freestyle vibrar







Espetáculo realizado em Blumenau (SC) trouxe novo formato para o freestyle motocross nacional ao conciliar esporte e entretenimento

Marcelo Simões  turndown
Blumenau (SC) recebeu sábado (22) a primeira parada do Arena Freestyle Show 2017. Evento pensado para entreter o público por meio das manobras do freestyle motocross. Na cidade catarinense, Simões conquistou os expectadores graças ao desafio e impacto visual das suas manobras. Sobretudo, os turndown whips.

Organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, o maior diferencial do Arena Freestyle Show é conferir a dinâmica de espetáculo aos shows de FMX no País. Isto é, colocar para saltar uma boa quantidade de pilotos (8), disparando manobras impressionantes, seguindo um roteiro que envolve os expectadores e aumenta a emoção conforme a ação se desenvolve.

Assim, o público que lotou a estrutura montada no estacionamento do Norte Shopping assistiu às manobras individuais dos pilotos, a saltos em sequência (os chamados trens) e sincronizados. E até escolheu os movimentos preferidos por meio da vibração.

Motivado pela atmosfera entusiasmada, Simões executou diversas manobras. E fazendo jus ao título do Best Whip no FMX das Nações, o piloto acredita que os turndown whips foram o ápice da sua performance em Blumenau.

Simões considerou os turndown whips como ponto alto pelo grau de rotação atingido na “entortada” e o momento no qual um deles foi manobrado: num salto paralelo a Diego Djamdjian, enquanto este rotacionava um backflip.

Após empolgar Blumenau, Simões já tem a próxima apresentação confirmada: a 3ª etapa do Arena Cross, em 12 de agosto. O multicampeão vai mostrar seu repertório no intervalo da principal categoria do campeonato.

Marcelo Simões
A experiência no Arena Freestyle foi incrível. Posso dizer que foi o melhor show do Brasil até hoje. Muito bem organizado. Os pilotos todos sintonizados, treinados e com todo o trabalho feito em equipe. O público de Blumenau foi incrível. A galera vibrou de verdade. Estou cheio de vontade para participar dos próximos. Quero agradecer ao público, que ajudou a fazer o show, a Romagnolli Promoções, por organizar o evento, a todos os pilotos e aos meus patrocinadores, ASW, Army Fitness, Two Strokes, HM Fit Store e Whip Store”.
Sobre Marcelo Simões
Recordista de títulos no Circuito Brasileiro de FMX (5 conquistas), Simões trouxe da Alemanha a principal conquista do País no exterior: a vitória no Best Whip no FMX das Nações. Ao longo da carreira também saltou em outros eventos importantes, como Gladiator Games (República Tcheca), Sony Ericsson FMX (Eslováquia), Mundial de FMX (Turquia) e X-Pilots (México).


Mais informações: www.whipress.com/simoesfmx

Marcelo Simões Double Grab indy
Marcelo Simoes Tsunami
Marcelo Simões seat grab
Marcelo Simões Arena  Freestyle
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010