SEGUNDA ETAPA DO JET SPORTS CONTEST É TRANSFERIDA PARA OS DIAS 19 E 20 DE AGOSTO



Os participantes do JET SPORTS CONTEST terão mais tempo de preparação para a segunda etapa

Foto: Fernando Bonilha





As disputas serão realizadas no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.


A segunda etapa do JET SPORTS CONTEST, que seria realizada neste sábado e domingo (29 e 30) foi transferida para os dias 19 e 20 de agosto, na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. O evento deverá reunir competidores dos Estados de Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de Janeiro, além do Distrito Federal e convidados internacionais.

De acordo com Luiz Marcelo Teixeira (Pardal), presidente da Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA, a alteração foi motivada pelo fato que em razão de julho ser um mês de férias, vários pilotos viajaram. Com isso, não tiveram condições de treinar, fazer os acertos dos equipamentos e, solicitaram a alteração.  “Dessa forma, os pilotos terão cerca de 25 dias para treinar, fazer os acertos necessários e chegar para essa segunda etapa muito bem preparados”, acrescentou o dirigente.

Pardal lembrou ainda que a partir dessa segunda etapa do JET SPORTS CONTEST haverá baterias exclusivas entre os Jets Spark. É um modelo de grande popularidade, porém, com poucos adeptos e o objetivo será incrementar a categoria. As demais categorias são as seguintes: Ski Aspirado GP, Supercourse Aspirado até 1100 cc, Supercourse Aspirado acima de 1100 cc, Supercourse Turbo GP, Arrancada Aspirado acima de 1100 cc, Arrancada Turbo. Endurance Aspirado até 1100cc, Endurance Aspirado acima de 1100 cc e Endurance Turbo GP. 

JET SPORTS CONTEST tem ainda programadas mais duas etapas: nos dias 21 e 22 de outubro e 18 e 19 de novembro, em locais a serem definidos.

JET SPORTS CONTEST é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com produção da CPM7 FULL PROMOTION, apoio da PREFEITURA DE RIBEIRÃO PIRES, DA SECRETARIA DE TURISMO E DESENOVLVIMENTO ECONÔMICO, NATURAL RACING, RADICAL JET WORLD, JETCO, CASARINI, GLOBOJET, ARIELTEK E REVISTA BOAT SHOPPING, além do apoio esportivo do TAHITI NÁUTICA CLUB.

Maiores informações no www.bjsa.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010