Show Time: filme de Renan Faccini está disponível online






Após uma estreia com casa cheia em Santos – SP, o filme Show Time, estrelado pelo atleta Renan Faccini, encontra-se disponível gratuitamente na plataforma da produtora TOOB TOOBS. O bodyboarder patrocinado pela MCD – More Core Division -, transparece nas cenas do filme a felicidade e a realização ao entrar no mar, sempre a procura da onda perfeita.
O material conta com câmeras em quatro ângulos diferentes e direção de Ramon Miranda. Na equipe também estão o fotógrafo Diego Vilamarin, o câmera aquático e câmera drone Nani Jackson e o designer gráfico, Luke Faccini.
“A estreia do filme aconteceu com a casa lotada no teatro Guarany, em Santo (SP). Fizemos uma grande sessão de autógrafos e arrecadamos alimentos não perecíveis, todos doados para a instituição Casa Vó Benetida. ”, conta Faccini.
O filme está disponível através do link: www.toobstudiotv.com/movies.
Para acompanhar o atleta, acesse: @renanfaccini
Sobre a MCD:
No final da década de 70, os surfistas sul-africanos Michael e Shaun Tomson criaram na Califórnia a marca Gotcha que, ao final dos anos 80, havia se expandido muito além do imaginado. Para não perder o público que queriam, seus mentores decidiram unir os riders mais hardcore do time para dar início a uma nova marca desenvolvida pela e para a elite do surf mundial. Em 1992 nascia a MCD – More Core Division com os pilares: rock, tattoo, surf, jogos de azar, arte e motor.
Em 1995, a MCD chegou ao Brasil, exatamente com o mesmo conceito criado na Califórnia: oferecer aos surfistas brasileiros um modo de viver cheio de atitude, personalidade, estilo e comportamento. Hoje a marca conta com linhas especiais em suas coleções como a More Core Division, a Surf in Black e a Core Ink (linha assinada por tatuadores). Em 2015 abriu sua primeira loja própria no Rio Grande do Sul e em 2016, no estado de São Paulo.
Core é autêntico antes de ser moda. É puro mas não limpo. Uma visão, não uma tendência. Core são valores, não princípios. Mitos, não lendas. Core é o instinto acima do racional. O original na frente do novo. É um modo de viver, não um estilo de vida. Core é preto antes do branco. Core é cru! Core é atitude!

MktMix Assessoria de ComunicaçãoTânia Otranto/ Balia Lebeis / Roberto EthelContato: Gabriela Schwartz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010