BSOP chega a São Paulo para a sua quarta etapa no ano






Com novidades na grade, torneio também receberá mais uma edição do Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes

Exiba imagens para confirmar leitura
O WTC Sheraton, em São Paulo, será palco da quarta edição do BSOP (Brazilian Series of Poker) neste ano, que acontece de 27 de julho a 01 de agosto, trazendo algumas novidades para os amantes de uma das modalidades que mais crescem no país e também no mundo.
O destaque principal ficará por conta da disputa do CBPE (Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes), torneio que é realizado anualmente desde 2013, coloca frente a frente os principais nomes do poker nacional. Ao todo, 18 seleções que representam seus respectivos estados estão inscritas.
O evento, seguindo a filosofia esportiva base do projeto, oferece troféu e medalhas aos vencedores, mas não existe prêmios monetários. E a ideia é simples: quem fizer mais pontos é o campeão.
As equipes devem ser formadas por seis jogadores, além de um técnico. Entre os nomes deve constar obrigatoriamente o de uma mulher. A intenção é mostrar que o poker também é um esporte feminino.
“Promover o CBPE é um momento especial para nós da CBTH. É um tipo de torneio totalmente diferente, já que o coletivo é tão importante como o individual em um esporte como o poker, onde as pessoas estão acostumadas a jogarem somente para si na maior parte do tempo. E quando vemos as equipes unidas comemorando cada ponto, mostra a importância de termos um torneio nesse estilo e esperamos que neste ano possamos ter muitas emoções nas mesas novamente”, comenta Ueltom Lima, presidente da CBTH.
As 18 seleções inscritas que buscam o título do torneio são: Amazonas, Bahia, Brasília, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia/Acre, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Além do CBPE, a grade de torneios do BSOP foi totalmente reformulada para oferecer ainda mais oportunidades a seus competidores. Os torneios variam suas inscrições entre R$ 150,00 e R$ 7.000,00. As premiações dependem única e exclusivamente do número de inscritos em cada um dos eventos.
Somados aos 24 eventos da grade inicial, o BSOP irá promover alguns eventos exclusivos, entre eles, um torneio de blogueiras, que acontece já nesta quinta-feira (27) tendo Bruna Unzueta como anfitriã, um torneio de esportistas na segunda-feira (31) e também um torneio de imprensa na terça-feira (01) para encerrar as disputas do Campeonato Brasileiro de Pôquer com chave de ouro.
PokerStarsé patrocinador oficial do BSOP.

SOBRE O BSOP
O BSOP é uma série de torneios de poker realizada no Brasil desde 2006. Hoje é o maior evento de poker da América Latina, tendo alcançado o recorde de 3.457 participantes em sua etapa de final da temporada 2015, e com esta marca alcança o status de segundo maior torneio de poker do mundo. O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e do Uruguai e em algumas das maiores capitais do país. O BSOP 2017 terá 7 etapas.

Sobre o PokerStars
O PokerStars opera os sites de poker online mais populares do mundo, servindo a comunidade global de poker. Desde que foi lançado em 2001, a PokerStars tornou-se a primeira escolha de jogadores em todo o mundo, com mais torneios diários do que em qualquer outro lugar e com a melhor segurança online. Mais de 155 bilhões de mãos foram negociadas na PokerStars, que é mais do que qualquer outro site.
O PokerStars é a marca principal do The Rational Group, que opera negócios e marcas relacionadas ao jogos, incluindo o PokerStars, o Full Tilt, o StarsDraft, o BetStars, o PokerStars Casino, o PokerStars Championship e o PokerStars Festival (junção do European Poker Tour, PokerStars Caribbean Adventure, Latin American Poker Tour e Asia Pacific Tour).O PokerStars é, em última instância, propriedade da Amaya Inc. (Nasdaq: AYA, TSX: AYA).
O PokerStars é a marca de jogos online mais licenciada do mundo, com licenças ou aprovações operacionais relacionadas em 16  jurisdições.

Heitor Pires - RP do BSOP (Campeonato Brasileiro de Pôquer)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010