48h para botar Temer pra fora!





BOMBA: Pesquisa IBOPE revela que 81% dos eleitores querem Temer investigado. Os deputados decidirão isso em menos de dois dias! Assine a petição #ForaTemer e entregaremos as assinaturas diretamente aos deputados antes da votação:

Os deputados irão decidir se autorizam que Temer responda à Justiça como qualquer outro brasileiro faria, podendo levar a seu afastamento e novas eleições que tanto queremos! Mas Temer está comprando deputados com emendas parlamentares, cargos de confiança para aliados e ameaças. Precisamos de todos para acabar com esse jogo sujo. Assine e repasse para todos:
ASSINE A PETIÇÃO
Queridos amigos,

A bomba caiu! Michel Temer foi gravado apoiando o suborno de Cunha para encobrir seus negócios sujos e corruptos -- agora, 81% dos eleitores querem sua investigação!

Temer está comprando deputados para evitar essa investigação -- vamos unir o país e mostrar que ele não pode mais ser nosso presidente. 

Milhares de pessoas já estão pedindo novas eleições e somos o único movimento que pode alcançar 8 milhões de brasileiros nas próximas horas. Junte-se à campanha urgentemente e espalhe para todos -- vamos colocar Temer para fora. 

Clique para pedir a saída de Temer e eleições diretas já!

Na prática, agora o Congresso irá discutir se retiram o apoio a Temer e pressionam por sua saída. Com este último escândalo extraordinário, e a queda da popularidade do presidente -- apenas 5% apoiam o Governo!! --  podemos pressioná-los a agir rapidamente. Se o Congresso autorizar essa investigação ficamos mais perto das eleições! 

Alguns dizem que isso não irá resolver o problema de nossa elite política corrupta, mas esta é a melhor e mais rápida maneira de tirar Temer do poder e escolher um novo presidente comprometido contra a corrupção e disposto a liderar o Brasil

Vamos ser a força que irá conseguir novas eleições mais rápido do que qualquer outra pessoa. Assine agora e compartilhe com todos: 

Clique para pedir a saída de Temer e eleições diretas já!
Nossa comunidade construiu um movimento nacional por um governo limpo e tem ganhado batalha após batalha. Vamos transformar esta terrível notícia em oportunidade e reconquistar nosso direito de escolher quem é o presidente do Brasil.

Com esperança e determinação,

Diego, Carol, Luis, Laura e toda equipe da Avaaz.

Mais informações:

81% dos eleitores defendem processo contra Temer, diz pesquisa Ibope (UOL)
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/07/31/81-dos-eleitores-defendem-processo-contra-temer-diz-pesquisa-ibope.htm

Para 73% dos eleitores, deputado que votar contra a abertura do processo não deve ser reeleito (CBN)
https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/107807/para-73-dos-eleitores-deputado-que-votar-contra-ab.htm

Temer deu aval para ‘comprar’ Cunha, diz JBS (Estadão)
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/dono-da-jbs-diz-que-gravou-temer-dando-aval-para-compra-do-silencio-de-eduardo-cunha-diz-jornal/

“Diretas Já”, o grito que assombra Temer mesmo sem eleições no horizonte (El País)
http://brasil.elpais.com/brasil/2016/09/05/politica/1473111255_638240.html

O presidente Michel Temer está inelegível pela Lei da Ficha Limpa? (BBC Brasil)
http://www.bbc.com/portuguese/brasil-37240587



A Avaaz é uma rede de campanhas global de 44 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Community Petitions Site" no dia 2015-04-09 usando o seguinte endereço de email: devaldojr@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.


Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip