48h para botar Temer pra fora!





BOMBA: Pesquisa IBOPE revela que 81% dos eleitores querem Temer investigado. Os deputados decidirão isso em menos de dois dias! Assine a petição #ForaTemer e entregaremos as assinaturas diretamente aos deputados antes da votação:

Os deputados irão decidir se autorizam que Temer responda à Justiça como qualquer outro brasileiro faria, podendo levar a seu afastamento e novas eleições que tanto queremos! Mas Temer está comprando deputados com emendas parlamentares, cargos de confiança para aliados e ameaças. Precisamos de todos para acabar com esse jogo sujo. Assine e repasse para todos:
ASSINE A PETIÇÃO
Queridos amigos,

A bomba caiu! Michel Temer foi gravado apoiando o suborno de Cunha para encobrir seus negócios sujos e corruptos -- agora, 81% dos eleitores querem sua investigação!

Temer está comprando deputados para evitar essa investigação -- vamos unir o país e mostrar que ele não pode mais ser nosso presidente. 

Milhares de pessoas já estão pedindo novas eleições e somos o único movimento que pode alcançar 8 milhões de brasileiros nas próximas horas. Junte-se à campanha urgentemente e espalhe para todos -- vamos colocar Temer para fora. 

Clique para pedir a saída de Temer e eleições diretas já!

Na prática, agora o Congresso irá discutir se retiram o apoio a Temer e pressionam por sua saída. Com este último escândalo extraordinário, e a queda da popularidade do presidente -- apenas 5% apoiam o Governo!! --  podemos pressioná-los a agir rapidamente. Se o Congresso autorizar essa investigação ficamos mais perto das eleições! 

Alguns dizem que isso não irá resolver o problema de nossa elite política corrupta, mas esta é a melhor e mais rápida maneira de tirar Temer do poder e escolher um novo presidente comprometido contra a corrupção e disposto a liderar o Brasil

Vamos ser a força que irá conseguir novas eleições mais rápido do que qualquer outra pessoa. Assine agora e compartilhe com todos: 

Clique para pedir a saída de Temer e eleições diretas já!
Nossa comunidade construiu um movimento nacional por um governo limpo e tem ganhado batalha após batalha. Vamos transformar esta terrível notícia em oportunidade e reconquistar nosso direito de escolher quem é o presidente do Brasil.

Com esperança e determinação,

Diego, Carol, Luis, Laura e toda equipe da Avaaz.

Mais informações:

81% dos eleitores defendem processo contra Temer, diz pesquisa Ibope (UOL)
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/07/31/81-dos-eleitores-defendem-processo-contra-temer-diz-pesquisa-ibope.htm

Para 73% dos eleitores, deputado que votar contra a abertura do processo não deve ser reeleito (CBN)
https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/107807/para-73-dos-eleitores-deputado-que-votar-contra-ab.htm

Temer deu aval para ‘comprar’ Cunha, diz JBS (Estadão)
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/dono-da-jbs-diz-que-gravou-temer-dando-aval-para-compra-do-silencio-de-eduardo-cunha-diz-jornal/

“Diretas Já”, o grito que assombra Temer mesmo sem eleições no horizonte (El País)
http://brasil.elpais.com/brasil/2016/09/05/politica/1473111255_638240.html

O presidente Michel Temer está inelegível pela Lei da Ficha Limpa? (BBC Brasil)
http://www.bbc.com/portuguese/brasil-37240587



A Avaaz é uma rede de campanhas global de 44 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Community Petitions Site" no dia 2015-04-09 usando o seguinte endereço de email: devaldojr@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.


Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010