Bobstore reabre as portas no Shopping Crystal









Após reforma, loja de moda feminina irá abrir as portas com novo conceito

CURITIBA, 17/07/2017 – Após grandiosa reforma, a loja paulistana Bobstore está de volta ao Shopping Crystal, em Curitiba. Inaugurada no espaço em 2002, o empreendimento ficou reconhecido nacionalmente pelo glamour e estilo, e reinaugura ainda neste semestre um novo conceito na capital.
A Bobstore inspira feminilidade e alto-astral. Dinâmica e articulada em 360 graus, e é mais do que uma marca de roupa. É moda, união de talento e criatividade, com identidade consistente e contemporânea.
Fundada em 1996, a Bobstore trilha uma trajetória de sucesso, impulsionada pela expansão constante. São cerca de 60 lojas próprias e franquias espalhadas pelas mais importantes capitais brasileiras. Faz parte desse aprimoramento continuo o novo projeto visual das lojas. A atmosfera é a de uma casa, com direito a elementos que proporcionam bem-estar, como a trilha repleta de canções moderninhas bem suaves. Adotado a partir deste ano, nele predomina a mistura contemporânea de materiais que, naturalmente, traduz para a decoração a imagem hi-lo das roupas.
Bostore foi implantada no piso L3 do Shopping Crystal, que fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações nos sites www.shoppingcrystal.com.br e www.bobstore.com.br/home .

Augusto Tortato
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010