Guilherme Salas, piloto patrocinado pela Nakata, disputa Stock Car, em Curvelo/MG






As provas acontecem de 21 a 23 de julho, no Circuito dos Cristais, em Curvelo, no interior de Minas Gerais.
Após enfrentar problemas no freio e ficar entre os 10 melhores em Curitiba/PR, Guilerme Salas, piloto patrocinado pela Nakata, disputará, nos dias 21, 22 e 23 de julho, a sexta etapa da Stock Car, no Circuito dos Cristais, em Curvelo/MG. “Em Curvelo, vou trabalhar muito com a equipe, para que a gente ache um acerto ideal, para que eu possa ter um bom desempenho, com o objetivo de somar mais alguns pontos para o campeonato", afirma Salas, que é o 17º na classificação do campeonato, com 42 pontos.

Os treinos acontecem nos dias 21 e 22 de julho, às 13h e às 9h05, respectivamente, com o classificatório, às 13h. Duas corridas serão realizadas no dia 23. A primeira, às 13h, e a segunda, às 14h10.

Além da sexta etapa da principal categoria do automobilismo brasileiro, Curvelo será palco de mais uma rodada dupla do Campeonato Brasileiro de Turismo. O Campeonato Brasileiro de Marcas, que, frequentemente, acontece nos mesmos dias que a Stock Car, será no dia 6 de agosto.
Para promover mais interação do público, foi lançado o aplicativo Hero Push. Esse dispositivo permite que as pessoas interfiram na performance dos pilotos nas pistas, uma ação de voto popular que premia os pilotos mais votados com um push adicional - acionamento utilizado para gerar aumento de potência no motor e com isso ganhar mais velocidade para atacar ou se defender durante a corrida.

Para que o fã de automobilismo possa participar da ação e escolher os pilotos que deseja ajudar na corrida, será necessário o cadastro pelo site http://www.stockcar.com.br/#heropush por meio da conta do usuário no Facebook.
Os melhores momentos da Stock Car serão exibidos na programação esportiva da TV Globo e SportTV.

Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.


Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010