Túlio Maravilha é convidado do No Ar desta semana






São Paulo, 26 de julho de 2017 – Três vezes artilheiro da Série A do Brasileirão. Único jogador do futebol nacional a ter sido o maior goleador em uma temporada nas três divisões. Senhoras e senhores, este é Túlio Maravilha. Ele é o convidado de André Henning para o No Ar desta semana.

Foram 26 anos de carreira. Passou por diversos clubes no Brasil e mundo. Foi revelado pelo Goiás, em 1988. No Botafogo, ajudou o clube carioca a conquistar o Campeonato Brasileiro de 1995 e o Rio-São Paulo de 1998. No Corinthians, em 1997, participou da campanha vitoriosa do Campeonato Paulista.

Pela Seleção Brasileira, Túlio disputou 15 partidas e anotou 13 gols. Em 2014, vestindo a camisa do Araxá, chegou ao gol número 1000, segundo suas próprias contas. 

Fora do futebol, Túlio foi eleito vereador de Goiânia em 2008 e exerceu tal cargo até 2011.
No Ar com André Henning, amanhã, 27 de julho, às 22h30*, no Esporte Interativo
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta, e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.



Augusto Siqueira - Weber Shandwick
Fernanda Gomes - Weber Shandwick
Michele Chaluppe - Esporte Interativo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo