Túlio Maravilha é convidado do No Ar desta semana






São Paulo, 26 de julho de 2017 – Três vezes artilheiro da Série A do Brasileirão. Único jogador do futebol nacional a ter sido o maior goleador em uma temporada nas três divisões. Senhoras e senhores, este é Túlio Maravilha. Ele é o convidado de André Henning para o No Ar desta semana.

Foram 26 anos de carreira. Passou por diversos clubes no Brasil e mundo. Foi revelado pelo Goiás, em 1988. No Botafogo, ajudou o clube carioca a conquistar o Campeonato Brasileiro de 1995 e o Rio-São Paulo de 1998. No Corinthians, em 1997, participou da campanha vitoriosa do Campeonato Paulista.

Pela Seleção Brasileira, Túlio disputou 15 partidas e anotou 13 gols. Em 2014, vestindo a camisa do Araxá, chegou ao gol número 1000, segundo suas próprias contas. 

Fora do futebol, Túlio foi eleito vereador de Goiânia em 2008 e exerceu tal cargo até 2011.
No Ar com André Henning, amanhã, 27 de julho, às 22h30*, no Esporte Interativo
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta, e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.



Augusto Siqueira - Weber Shandwick
Fernanda Gomes - Weber Shandwick
Michele Chaluppe - Esporte Interativo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip