Canais Esporte Interativo transmitem Beach Soccer Challenge





São Paulo, 24 de julho de 2017 – Nos dias 23 e 24 de setembro, o Parque Villa-Lobos recebe quatro grandes forças do Futebol de Areia para a disputa da hegemonia da modalidade. O Esporte Interativo é o canal oficial do Beach Soccer Challenge.

Corinthians, Flamengo, Vasco e Tokyo Verdy-JAP brigam pelo título da competição através de um torneio quadrangular. Haverá um sorteio em que se definirão dois confrontos eliminatórios. Os vencedores disputarão a grande final, e os eliminados o terceiro lugar.

A competição será transmitida em todas as plataformas do Esporte Interativo.
Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta, e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

Augusto Siqueira - Weber Shandwick
Fernanda Gomes - Weber Shandwick
Michele Chaluppe - Esporte Interativo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010