AUTOVIDROS JABAQUARA AMPLIA A REDE SEKURIT PARTNER DE VIDROS AUTOMOTIVOS








Rede de serviços tem padrão internacional Saint-Gobain Autover,
produtos originais e profissionais treinados pela fábrica

São Paulo (SP), 26 de julho de 2017 -  A Saint-Gobain Autover Brasil revitaliza o projeto de ampliação da rede Sekurit Partner, de serviços especializados em vidros para veículos, com a inauguração da Autovidros Jabaquara, instalada na Avenida Cupecê, 3.779, bairro de Cidade Ademar, zona sul de São Paulo.

A rede Sekurit Partner foi criada com o objetivo de introduzir no mercado brasileiro serviços com padrão internacional, realizados por profissionais especializados e uso exclusivo de produtos originais Saint-Gobain Sekurit. É formada por mais de 50 lojas em todo o país com instalações modernas e confortáveis e elevado nível de atendimento a clientes e seguradoras.

O modelo e a gama de serviços e de produtos da rede Sekurit Partner fazem parte da denominada cultura “Loyalty Club”, com foco em regiões principais e estratégicas do país com o objetivo de, até o final do ano, ampliar o número de estabelecimentos mediante o aprimoramento do padrão de qualidade no atendimento aos clientes.

A Autovidros Jabaquara tem 40 anos de atividades na prestação de serviços para automóveis e veículos comerciais e é a primeira loja da rede inaugurada após a padronização da Saint-Gobain Autover, distribuidora oficial de vidros automotivos da Saint-Gobain Sekurit, líder mundial na produção e na inovação de vidros automotivos. A empresa dispõe de atendimento externo, com unidades móveis e além de serviços em vidros, trabalha também com peças e acessórios em geral.

Visite o site http://www.saint-gobain-autover.com.br/ saiba mais sobre vidros automotivos e curta a página no Facebook.
     

       
    
    Crédito das imagens: Marina Dib   
      




cid:image003.jpg@01D05FE6.051D56B0 cid:image004.jpg@01D05FE6.051D56B0

cid:image005.jpg@01D05FE6.051D56B0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010