CENTRO DE DESIGN DA FORD NA EUROPA FAZ INVESTIMENTO EM TECNOLOGIA 3D E TEM NOVO DIRETOR






           

O Estúdio de Design da Ford em Merkenich, na Alemanha, recebeu um programa de investimento de 13 milhões de euros, incluindo atualizações para os estúdios de design e de modelagem em clay (argila), escritórios e um investimento de 3,5 milhões de euros em tecnologia 3D de última geração.  E na sexta-feira, dia 21, a Ford nomeou Amko Leenarts para o cargo de diretor de Design da Ford Europa. Em sua nova função, ele será responsável pelo design exterior e interior de veículos desenvolvidos naquele continente, incluindo automóveis, crossovers e modelos para mercados globais.
Leenarts comandará uma equipe de 275 pessoas no Estúdio de Design em Merkenich e no Centro Técnico Dunton, em Essex, no Reino Unido. Ele sucede Joel Piaskowski, que foi nomeado diretor de Design Global e atuará em Dearborn, nos Estados Unidos.        
            “Este é um momento muito especial para os times de Design da Ford. Nós estamos estudando cada vez mais como nossos consumidores interagem com seus carros e procuramos criar designs que realmente melhorem a vida das pessoas”, afirma Leenarts.

(24/07/2017)
Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010