CENTRO DE DESIGN DA FORD NA EUROPA FAZ INVESTIMENTO EM TECNOLOGIA 3D E TEM NOVO DIRETOR






           

O Estúdio de Design da Ford em Merkenich, na Alemanha, recebeu um programa de investimento de 13 milhões de euros, incluindo atualizações para os estúdios de design e de modelagem em clay (argila), escritórios e um investimento de 3,5 milhões de euros em tecnologia 3D de última geração.  E na sexta-feira, dia 21, a Ford nomeou Amko Leenarts para o cargo de diretor de Design da Ford Europa. Em sua nova função, ele será responsável pelo design exterior e interior de veículos desenvolvidos naquele continente, incluindo automóveis, crossovers e modelos para mercados globais.
Leenarts comandará uma equipe de 275 pessoas no Estúdio de Design em Merkenich e no Centro Técnico Dunton, em Essex, no Reino Unido. Ele sucede Joel Piaskowski, que foi nomeado diretor de Design Global e atuará em Dearborn, nos Estados Unidos.        
            “Este é um momento muito especial para os times de Design da Ford. Nós estamos estudando cada vez mais como nossos consumidores interagem com seus carros e procuramos criar designs que realmente melhorem a vida das pessoas”, afirma Leenarts.

(24/07/2017)
Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

FORD REGISTRA EM MAIO MARCOS SIGNIFICATIVOS DA HISTÓRIA DO AUTOMÓVEL: 98 ANOS DE BRASIL E 90 ANOS DO FIM DE PRODUÇÃO DO LENDÁRIO MODELO T