Cassol Incorporadora traz ao Bairro Jardim América um novo conceito de arquitetura




Centro Comercial Adelaide Prévidi 
Thaila Pedron 


Empresa irá inaugurar o Centro Comercial Adelaide Prévidi

A Cassol Incorporadora, de Caxias do Sul, inaugura na noite do dia 25 de julho, o seu primeiro empreendimento, o Centro Comercial Adelaide Prévidi, em evento para investidores, clientes e parceiros. Localizado no coração do Bairro Jardim América, ao lado do Hospital do Círculo, a obra dá início a uma nova fase da empresa, que atua há 24 anos no mercado com construções e reformas e passa a operar com incorporações.
Com projeto moderno, arrojado e contemporâneo, o prédio conta com design diferenciado. Projetado pelo arquiteto Tagir Fattori e Ricardo Shumacher, que trouxe uma edificação com arquitetura atemporal, conectada com o momento atual, o Centro Comercial Adelaide Prévidi possui salas aéreas de 55m² a 75m², e lojas térreas de 100m².
De acordo com Tagir, além da localização privilegiada, a proposta traz flexibilidade nas plantas, espera para ar condicionado e salas bem iluminadas e arejadas. “Acredito que em breve o prédio se tornará referência na localidade, pois é um projeto muito diferente de tudo o que tem naquela região. O empreendimento foi criado para comportar, de forma eficaz, organizações dos mais diferentes segmentos como pequenas e médias empresas, clínicas, escritórios, estúdios, consultórios, entre outros”, explica.
Para Mario Cassol, diretor da incorporadora, esta inauguração será um marco na história da empresa. “Em 2013, quando evoluímos para o modelo de incorporação e iniciamos a construção deste empreendimento, o que tínhamos era somente um desejo, uma ideia e um projeto no papel. Hoje, ao entregar esta obra, sinto a satisfação e alegria de ter cumprido esta missão e lançá-la com 100% de comercialização”, diz ele.
Além de inaugurar o Centro Comercial Adelaide Prévidi, a Cassol Incorporadora também irá lançar o Residencial Mirante Jardim, que será entregue em Setembro 2019 e estará localizado no Bairro Jardim América, sendo uma das melhores localizações próximo ao Hospital do Circulo Operário Caxiense.

Sobre a Cassol Incorporadora
Há 24 anos trabalhando no mercado do RS, com construções e reformas, a Cassol começou como um pequeno empreendimento idealizado pelo fundador Mario Cassol e passou a atuar como Incorporadora em 2013. Hoje, atua com parceiros e terceirizados, Equipe de engenharia especializados na área, atendendo aos altos padrões de qualidade exigidos pela construção civil, com muita solidez e credibilidade.


Imagens relacionadas 



baixar em alta resolução



Patrícia Janczak
Jornalista - Mtb 12771
PJ Press – Informação e Conteúdo
www.pjpress.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010