FUNDAÇÃO MARCOPOLO INTENSIFICA AÇÕES DE RELACIONAMENTO









 Evento “Um Dia Especial na Marcopolo” vai reunir as famílias dos colaboradores


Caxias do Sul(RS) – 19 de julho de 2017 - No próximo dia 22 de julho, sábado, a Fundação Marcopolo promoverá o evento “Um Dia Especial na Marcopolo”. O objetivo é reunir as famílias de seus colaboradores, envolvendo quase 800 pessoas, para visitar e conhecer de perto as instalações onde são produzidos os ônibus da empresa.

Criado em meados de 1980, o “Um Dia Especial na Marcopolo” sempre foi muito aguardado e mobilizou grande número de colaboradores e familiares. A edição deste ano ganhou novo formato, permitindo a participação de um maior número de pessoas.

“Nossa intenção é envolver toda a família dos nossos colaboradores para mostrar a importância de pertencer a uma das maiores empresas fabricantes de ônibus no mundo”, enfatiza Lusuir Grochot, diretor da Fundação Marcopolo.

A edição deste ano será realizada nas unidades de Ana Rech e Planalto e contará com recepção das famílias, lanche, animação musical e visitação às instalações fabris e administrativas. Na Planalto, serão 120 visitantes pela manhã. Em Ana Rech, serão 600 participantes, divididos em três turmas pela manhã e à tarde. A duração estimada da visita para cada turma é de três horas.

Fundação Marcopolo

Criada em 25 de maio de 1988, a Fundação Marcopolo surgiu com a missão de ser referência por meio da educação, cultura, esporte e lazer, promover a qualidade de vida, cidadania e desenvolvimento social nas comunidades onde a empresa está inserida. A entidade tem diversos projetos junto aos colaboradores, familiares e a comunidade, que contribuem para o exercício da responsabilidade social empresarial interna e externa, na perspectiva da sustentabilidade.



Crédito das imagens: Andreiza Lorenzi
   






twitter facebbok   

cid:image004.jpg@01CFAFF0.7E67D6E0

R

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010