Backflips de Diego Djamdjian levantam público do Arena Freestyle Show







Manobra foi ponto alto do espetáculo que mescla esporte e entretenimento de modo inédito no País
DiegoDjamdjian Backflip
Manobrar o backflip nos mais diferentes saltos é uma das grandes conquistas de Diego Djamdjian. Algo que impulsionou sua carreira por destacá-lo nos eventos dos quais participa. O mais recente, sábado (22), em Blumenau (SC), cidade palco para o primeiro Arena Freestyle Show desta temporada.

O Arena Freestyle Show muda o panorama do freestyle motocross no Brasil. Além da visibilidade pela promoção da Romagnolli Eventos, o show funde entretenimento e esporte ao roteirizar uma série de ações, como saltos individuais, saltos em sequência (trens) e saltos sincronizados. Tudo com uma boa dose de interação com o público, resultando num formato espetacular, agradando em cheio quem assiste.

Neste contexto, um elemento atraiu o público em especial: o desafio das manobras. Todos os oito pilotos dispararam o que têm de mais ousado no repertório. E coube a Djamdjian proporcionar o ápice aos expectadores: osbackflips.

Djamdjian foi o primeiro piloto a executar o backflip numa apresentação do Arena Cross (2ª etapa - Criciúma). Já em Blumenau, tornou-se o primeiro a pousar a rotação no Arena Freestyle Show. Domínio e segurança para execução decorrentes de treinos extensivos e atenção ao aspecto mental, tão exigido pela manobra.

Agora o foco do piloto é mostrar variações e combinações do backflip. E a próxima oportunidade tem data marcada: 12 de agosto. Quando será realizada a 3ª etapa do Arena Cross, e Djamdjian vai manobrar seu repertório no intervalo da principal categoria do campeonato.

Diego Djamdjian
O formato do show foi totalmente diferente do que já tínhamos feito. A própria pista fora do convencional, com duas recepções. Foi bem parecido com o show que fiz no Nitro Circus (Califórnia). Sem dúvida meu melhor momento foram os backflips. Fiz o backflip nos dois saltos, o que aumentou minha confiança. Quando fiz o primeiro backflip a reação do público foi muito positiva, aplaudiu, ficou em pé, vibrou junto, mesmo. O público de Blumenau está de parabéns. Foi um ‘showzão’”

Sobre Diego Djamdjian

Diego Djamdjian é um dos pilotos de freestyle motocross mais reconhecidos no meio dos esportes de ação. Coleciona participações em eventos importantes mundo afora, como o Nitro Circus Tour, na Califórnia. Inovador, desenvolveu e ministra o primeiro curso de FMX do Brasil. E faz apresentações em todas as etapas do Arena Cross.


Acesse: www.whipress.com/diegofmx


 
Diego Djamdjian
Diego Djamdjian One Hand Hart Attack
Diego Djamdjian Rocksolid
Diego Djamdjian
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010