Neste sábado, Diego Djamdjian vai impressionar público do Arena Freestyle






Blumenau (SC) recebe sábado (22) o primeiro evento do Arena Freestyle Show 2017, espetáculo que combina luzes, efeitos especiais e freestyle motocross
 
DiegoDjamdjian Tsunami
Após duas noites (18 e 19 de julho) de manobras para milhares de pessoas na La Expo, no Paraguai, Diego Djamdjian desembarca neste sábado (22) em Blumenau (SC). A cidade será palco do primeiro Arena Freestyle Show desta temporada.

Organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, o show transporta o conceito do Arena Cross para o freestyle motocross, e cria um espetáculo que combina luzes, efeitos especiais e, claro, muitas manobras. Ao total, são oito dos melhores freestylers do País em ação, seguindo um roteiro cujo maior objetivo é impressionar o público.

Para isso Djamdjian planeja disparar em Blumenau suas principais manobras. Inclusive os backflips. Motivado sobretudo pela repercussão positiva após acertar o giro no show realizado na 2ª etapa do Arena Cross, em Criciúma (SC). Feito que o tornou o primeiro piloto a pousar a rotação num show do circuito.

O Arena Freestyle Show será realizado no estacionamento do Norte Shopping. E a estrutura montada no local é capaz de abrigar 6 mil pessoas, acomodadas nas arquibancadas, camarotes e área vip.

Os ingressos para as arquibancadas podem ser trocados por dois quilos de feijão ou arroz, nas lojas DUX e LCR Motos, na cidade de Blumenau. E os ingressos para camarotes e área vip podem ser adquiridos pelo site www.ticket3.com.br

Serviço

Arena Freestyle Show
– Data: 22 de julho de 2017 (sábado)
– Cidade: Blumenau-SC
– Abertura dos Portões: 18h
– Sessão de Autógrafos: 18h30
– Início da Apresentação: 19h30
– Encerramento do Evento: 22 horas
– Local: Estacionamento do Norte Shopping – Rodovia BR-470, 3000 – Salto Norte
– Pontos de troca dos ingressos:
Loja DUX (Norte Shopping) – Rodovia BR-470, 3000 – Salto Norte – Blumenau-SC.
LCR Motos – Concessionária Honda – R. Antônio da Veiga, 600 – Vila Nova, Blumenau-SC



Acesse: www.whipress.com/diegofmx

 
Diego Djamdjian
Diego Djamdjian One Hand Hart Attack
Diego Djamdjian Rocksolid
Diego Djamdjian
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010