Equipe Força & Ação apresenta show de manobras radicais com motocicletas no dia 06 de agosto em São José dos Pinhais






Evento acontece na Praça do Verbo Divino a partir das 15h. Entrada gratuita. 
A Equipe Força & Ação, maior equipe de manobras radicais do Brasil e única homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo, apresenta um super show no dia 06 de agosto (domingo) em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O evento é gratuito e acontece na Praça do Verbo Divino (Rua Veríssimo Marques) das 15 às 18h. A realização é da Cabral Motor Honda, a primeira concessionária Honda do Brasil.
O grupo de pilotos profissionais e confederados realiza um show de Manobras Radicais com Motocicletas onde são exibidas mais de 50 manobras diferentes, com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo, envolvendo 01 quadriciclo e 06 motocicletas de 300 a 1000 cilindradas! Antes do show são realizadas brincadeiras, sorteios de brindes do patrocinador e dicas de pilotagem. No final do show os pilotos realizam sessões de fotos e autógrafos com o público. Um show arrojado e imperdível onde máquinas e pilotos entram em fusão com a adrenalina e a emoção. Muita adrenalina e emoção para quem curte o mundo duas rodas! A Equipe Força & Ação é a Equipe Oficial da HONDA e do CONSÓRCIO NACIONAL HONDA.
O evento é gratuito para toda a família e acontece na Praça do Verbo Divino em São José dos Pinhais no dia 06 de agosto (domingo), das 15 às 18h. Haverá food trucks com deliciosos lanches, além de apresentação de dança, sorteio de brindes e exposição de motos da Cabral Motor Honda. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais. Confirme a sua presença na página oficial do evento: https://www.facebook.com/events/195580210975560.
Saiba mais sobre a Equipe Força & AçãoA paixão pelo universo duas rodas surgiu em 1983, quando Fábio Rolim, campeão brasileiro Bicicross, adquiriu uma motocicleta e resolveu testar no veículo as manobras que fazia na sua Bike. Dessa brincadeira, em março de 1990 surgiu a maior equipe brasileira de manobras radicais sobre motos, a única de Motoshow Acrobático no Brasil homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).
A equipe hoje é composta de cinco pilotos profissionais e um locutor, realizando shows por todo o País. Em sua extensa lista de apresentações podemos destacar as feitas em provas da Stock Car, Fórmula Truck, Fórmula Indy, Campeonato Mundial de Motovelocidade, entre outras, totalizando mais de quatro mil espetáculos.Hoje a Equipe FORÇA & AÇÃO é a Equipe Oficial da HONDA e do CONSÓRCIO NACIONAL HONDA. O grupo de pilotos profissionais e confederados realiza um show de Manobras Radicais com Motocicletas durante 01 hora onde são exibidas mais de 50 manobras diferentes, com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo, envolvendo 01 quadriciclo e motocicletas Honda como XRE 300, CRF 450 X, CB 1000 R, CB 650F e CBR 650 F.Um show arrojado e imperdível onde máquinas e pilotos entram em fusão com a adrenalina e a emoção. Saiba mais: https://www.forcaeacao.com.br.
Sobre a Cabral Motor Honda
Líder de mercado em Curitiba e Região Metropolitana, a Cabral Motor Honda é reconhecida como a concessionária mais antiga da Rede Honda no Brasil (iniciou suas atividades em 1954). Atualmente conta com 4 lojas em Curitiba e Região Metropolitana. Sendo elas: Alameda Cabral, 67 – Centro – Curitiba/PR; Alameda Prudente de Moraes, 1141 – Centro – Curitiba/PR; Avenida das Torres, 2800 – São Cristóvão – São José dos Pinhais/PR; Rua Abel Scuissiato, 354 – Alto Maracanã – Colombo/PR. Consulte mais informações sobre a Cabral Motor Honda em www.cabralmotor.com.br  ou ligue (41) ‪98833-3308 ou (41) 3595-2000. Acompanhe também o Facebook da Cabral e saiba mais sobre eventos, novidades e promoções: https://www.facebook.com/cabralmotor.


Serviço:
Show de Manobras Radicais – Força & Ação
Quando? 06 de agosto (domingo) das 15 às 18h
Onde? Praça do Verbo Divino (Rua Veríssimo Marques) em São José dos Pinhais/PR
Entrada gratuita
Mais informações: https://www.facebook.com/events/195580210975560

Mais informações:
BelPress :: Comunicação
Assessoria de Imprensa da Cabral Motor Honda

Site: http://belpress.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/BelPressComunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010