ESPORTE E LAZER: Pratique golfe na Fazenda da Grama







Considerado um dos melhores campos de golfe do País, o lugar é projetado por Brian Costello, tem 18 buracos e fica a 40 minutos de São Paulo
Exiba imagens para confirmar leitura
SÃO PAULO, 19 DE JULHO DE 2017 – Aos amantes do bom golfe (amadores e profissionais) ter um campo próximo de casa e com uma qualidade ímpar é essencial à prática esportiva.
Diante disso, a Fazenda da Grama oferta aos seus condôminos (e também abre o espaço para competições nacionais e internacionais) um dos melhores campos de golfe do Brasil.
Projetado pelo designer de campos de golfe Brian Costello, de acordo com o padrão USGA, o espaço tem 700 mil m² de área, 18 buracos, driving range, 2 putting greens e muito mais.
Com irrigação computadorizada e sistema de bombeamento inteligente, que reduz os gastos de água e energia elétrica, a área conta com manutenção constante realizada por uma equipe especializada.
O campo de golfe da Fazenda da Grama, ainda possui uma área de serviços estruturada e uma oficina para a conservação dos equipamentos. O local fica a 70 km (quilômetros) de São Paulo e a 20km de Campinas (SP), com acesso pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes, em Itupeva (SP).

Sobre Fazenda da Grama
A Fazenda da Grama é a melhor opção de casa de campo a apenas 40 minutos da cidade de São Paulo. Sólido, exclusivo e de qualidade, o ambiente foi 100% pensado no convívio familiar, com a melhor segurança e acesso. Na Grama, o imaginário de cada um encontrará no cuidado e na estrutura proporcionada pelas atividades outdoor, o lugar ideal para experiências que passarão de geração para geração. www.fazendadagrama.com.br.
Endereço: Rodovia Miguel Melhado Campos, km 83,5.

Assessoria de Imprensa

Carla Caroline - MT Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010