BRIDGESTONE LANÇA CAMPANHA “CAMINHOS LATINO-AMERICANOS” PARA REPOSICIONAR A MARCA FIRESTONE NA REGIÃO







São Paulo, Brasil, 26 de julho de 2017 — A Bridgestone anuncia o lançamento de “Caminhos latino-americanos, a nova campanha publicitária de sua marca Firestone desenvolvida especialmente para América Latina, sendo adaptada para o Brasil, com cenas gravadas em território nacional.

Inspirada na paixão e dedicação do povo latino-americano, que trilha seu caminho dia após dia com a Firestone, a campanha destaca o desempenho dos pneus para reforçar valores importantes da marca,como o trabalho árduo, a confiança e a durabilidade. Por isso, o slogan da campanha “Percorra o caminho completo” busca inspirar os usuários a continuar depositando sua confiança na marca.

“Estamos reposicionando a Firestone por meio dessa nova campanha de comunicação, que reforça o conceito global de marca, “Sempre confiável”, demonstrando que os produtos Firestone são ideais para continuar acompanhando os usuários da América Latina ao longo de seu caminho”, comenta Ramiro Pineda, Diretor de Vendas e Marketing da Divisão de Consumo para a Bridgestone América Latina.

Como parte dos esforços de divulgação regional, o comercial “Caminhos latino-americanos”, produzido pela Landia Films, dirigido por Frank Paparella e criado pela Leo Burnett México, será veiculado em todos os países da América Latina por televisão a cabo (nos canais Fox, FX, Cinecanal, NatGeo, ESPN, Discovery Channel e THC) até setembro de 2017.

A campanha inclui um filme para televisão e redes sociais de 30 segundos.

Para mais informações, acesse o Facebook @FirestoneBrasil, o Twitter @FirestoneBR ou o YouTube.

###


Sobre a Bridgestone Latin America Tire Division (BATO LA)

A Bridgestone mantém uma presença forte e estável na América Latina por meio de subsidiárias que compõem a divisão Bridgestone Latin America Tire Division (BATO LA), parte da Bridgestone Americas Operations. A BATO LA, com sete filiais de fabricação e vendas, opera oito plantas de produção de pneus — duas no Brasil e uma na Argentina, na Costa Rica, no México e na Venezuela —, além de contar com pistas de teste em Acuña, no México, e em São Pedro, no Brasil. Além disso, por meio da Bandag do Brasil Ltda. e da Bandag de México, S.A. de C.V., as subsidiárias fabricam e comercializam produtos para o mercado de recapagem de pneus para caminhões e ônibus.


SOBRE A BRIDGESTONE
Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.
No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Saiba mais em  www.bridgestone.com.br

Bridgestone
Josiene Santana

Máquina Cohn & Wolfe
Igor Taborda 
Lana Pinheiro


Igor Taborda
Assessoria de imprensa
Bridgestone do Brasil Ind. e Com. Ltda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo