Trans Izaak recebe certificado ouro do Despoluir



Diretor da Trans Isaak, Ricardo Isaak, técnico do Programa Despoluir, Dorival Douto Garcia Quintanilha, e analista de manutenção da Trans Izaak, Marcio Luiz Brukoski 
Créditos: divulgação 


Programa incentiva ações de conservação do meio ambiente no setor de transporte
O diretor da empresa Trans Isaak Turismo Ltda, Ricardo Isaak, recebeu o certificado classificado como Ouro do Despoluir - Programa Ambiental do Transporte. O objetivo do programa é melhorar a qualidade do ar e conscientizar sobre o uso racional de combustível de veículos movidos a diesel. São aprovados na avaliação somente veículos com o motor regulado conforme os parâmetros exigidos pelo Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama).
O Técnico do Programa, Dorival Douto Garcia Quintanilha, esteve na entrega do certificado, que é concedido pela Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Paraná e Santa Catarina (FEPASC).

Sobre a Fepasc
A união de nove sindicatos patronais forma a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros dos Estados do Paraná e Santa Catarina - Fepasc. Representando aproximadamente cem empresas de transporte, a entidade abrange vários segmentos: rodoviário urbano, metropolitano, intermunicipal, interestadual, de fretamento e turismo. Por representar um número expressivo de empresas, a Fepasc possui uma cadeira no Conselho de Representantes da Confederação Nacional do Transporte, com isso as demandas do Paraná e de Santa Catarina são expostas e representadas em âmbito nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010