Últimos dias para inscrever projetos para apoio da Fundação Cargill em 2018






Para concorrer ao Edital, iniciativas devem propor ações para combater os desafios da cadeia de valor da alimentação
Exiba imagens para confirmar leitura
Dia 23 de julho é a data final para que a Fundação Cargill, que atua na promoção da alimentação saudável, segura, sustentável e acessível do campo ao consumidor, receba as incrições de projetos para o Edital 2018. Os interessados em receber apoio financeiro e de gestão ao longo do próximo ano, para iniciativas que combatam os desafios da cadeia de valor da alimentação, poderão realizar o cadastro da instituição e inscrição da proposta no endereçohttp://cargill.sociall.com.br.
Os projetos devem ter duração máxima de 12 meses e estarem inseridos nas categorias Produção no Campo, Desperdício de Alimentos, Educação Alimentar e/ou Empreendedorismo. A escolha será feita de acordo com a possibilidade das ações serem replicadas em diferentes regiões, o impacto positivo e a transformação efetiva da sociedade, além da inovação e sustentabilidade da iniciativa.
Neste edital, a instituição receberá inscrições das seguintes cidades: Barreiras (BA), Ilhéus (BA), Itumbiara (GO), Rio Verde (GO), Goiânia (GO), Balsas (MA), Uberlândia (MG), Três Lagoas (MS), Primavera Do Leste (MT), Sinop (MT), Santarém (PA), Maringá (PR), Castro (PR), Ponta Grossa (PR), Toledo (PR), Paranaguá (PR), Porto Velho (RO), Chapecó (SC), Porto Ferreira (SP), Itapira (SP), Campinas (SP), Mairinque (SP) e São Paulo (SP). Serão aceitos também projetos realizados em até 150 km de distância dessas cidades.
O regulamento na íntegra e mais informações sobre o processo estão disponíveis nos siteswww.alimentacaoemfoco.com.br e www.cargill.com.br.

Sobre a Fundação Cargill
Há mais de 40 anos, a Fundação Cargill tem sido um agente transformador nas comunidades e causas em que atua. Seu foco de atuação está voltado à promoção da alimentação saudável, segura, sustentável e acessível, com iniciativas que vão desde o campo até o consumidor final. Mais informações:www.alimentacaoemfoco.com.br.

Sobre a Cargill
A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham. No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visitewww.cargill.com e a central de notícias.


Cargill
Weber Shandwick Brasil

Paula Boracini
Janahina Rodrigues

Viviane Santa Cruz 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010