TRANSPORTE DE OLINDA E RECIFE TERÁ 135 NOVOS ÔNIBUS MARCOPOLO TORINO








 Veículos serão utilizados no sistema de transporte urbano das duas cidades


Caxias do Sul(RS) – 24 de julho de 2017 - A Empresa Metropolitana e a Rodoviário Caxangá, operadoras do sistema de transporte urbano de Pernambuco, adquiriram 135 ônibus Torino da Marcopolo. Os veículos serão incorporados às frotas das empresas e serão utilizados nas cidades de Recife e Olinda.

“Nossa parceria com a Metropolitana e a Rodoviário Caxangá é bem antiga. Hoje as empresas têm frota com quase 700 ônibus, todos Marcopolo. A aquisição demonstra a confiança em nossos produtos”, ressalta Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo.

O Marcopolo Torino tem capacidade para transportar 40 passageiros sentados, três portas de acesso e sistema multiplex. Com 12.700mm de comprimento total, o modelo possui chassi Mercedes-Benz OF 1721, elevador para pessoas com mobilidade reduzida na porta central, poltronas preferenciais para idosos, gestantes e/ou deficientes e espaço dedicado para cadeirantes, além de janelas com vidros fumê, itinerário eletrônico frontal, preparação para câmeras de monitoramento e biometria e GPS.

O Marcopolo Torino tem visual moderno e elevado padrão tecnológico, como sistema multiplex e painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas. Também conta com conjuntos ópticos frontal e traseiro que incluem luz diurna, que agrega mais segurança no trânsito urbano.

A maior largura interna, garante mais conforto e o amplo espaço facilita a movimentação dos passageiros. As poltronas são ergonômicas do modelo Urbana estofadas, tipo City, e com encosto alto. O sistema de acionamento da campainha de chamada de parada tem acionamento por botão (sem fio).



Crédito das imagens: Edison de Oliveira 






twitter facebbok   

cid:image004.jpg@01CFAFF0.7E67D6E0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010