MARCOPOLO FORNECE 75 NOVOS ÔNIBUS PARA A VIAÇÃO COMETA







 Veículos possuem configuração diferenciada


Caxias do Sul(RS) – 27 de julho de 2017 - A Viação Cometa, uma das principais operadoras de transporte do Brasil e pertencente ao Grupo JCA, adquiriu 75 novos ônibus rodoviários Marcopolo. O lote é formado por 31 unidades do Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos), com 15 metros de comprimento e quatro eixos, e 44 do modelo Paradiso 1200.

Os ônibus Paradiso 1800 DD foram desenvolvidos com padrão de conforto e comodidades comparáveis às da primeira classe de voos internacionais para proporcionar viagens ainda mais agradáveis e prazerosas. Com capacidade para transportar 54 passageiros, as unidades são equipadas com tomada elétrica 110 Volts, entrada USB e possuem chassi Scania 8x2, com dois eixos dianteiros direcionais. Para maior conforto e segurança, são 46 poltronas semileito no piso superior e oito poltronas leito cama, no piso inferior, todas com espumas especiais (viscoelástico) na região da cabeça e do pescoço, além de apoios de braço mais largos e macios.

O modelo possui sistemas de áudio e vídeo com monitores, ar-condicionado e sanitário. A iluminação do salão de passageiros utiliza LEDs, com luzes indiretas, que criam um ambiente de conforto visual e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com amplificadores de áudio individuais e integrados.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1200, com chassi Mercedes-Benz, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com capacidade para 46 passageiros, com poltronas semileito com descansa-pés/pernas, possui sistema audiovisual, ar-condicionado com dutos individuais, sanitário, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e itinerário eletrônico. Conta ainda com cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revista.

A Viação Cometa faz parte do Grupo JCA, um dos principais operadores de transporte rodoviário do País, com programa de investimento para a permanente modernização de sua frota. É constituído pelas empresas Auto Viação 1001, Auto Viação Catarinense, Rápido Ribeirão Preto, Viação Cometa, Rápido Macaense, Expresso Sul e Opção com rotas que cobrem os estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Crédito da imagem: Douglas de Souza Melo






twitter facebbok   

cid:image004.jpg@01CFAFF0.7E67D6E0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010