MARCOPOLO FORNECE 75 NOVOS ÔNIBUS PARA A VIAÇÃO COMETA







 Veículos possuem configuração diferenciada


Caxias do Sul(RS) – 27 de julho de 2017 - A Viação Cometa, uma das principais operadoras de transporte do Brasil e pertencente ao Grupo JCA, adquiriu 75 novos ônibus rodoviários Marcopolo. O lote é formado por 31 unidades do Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos), com 15 metros de comprimento e quatro eixos, e 44 do modelo Paradiso 1200.

Os ônibus Paradiso 1800 DD foram desenvolvidos com padrão de conforto e comodidades comparáveis às da primeira classe de voos internacionais para proporcionar viagens ainda mais agradáveis e prazerosas. Com capacidade para transportar 54 passageiros, as unidades são equipadas com tomada elétrica 110 Volts, entrada USB e possuem chassi Scania 8x2, com dois eixos dianteiros direcionais. Para maior conforto e segurança, são 46 poltronas semileito no piso superior e oito poltronas leito cama, no piso inferior, todas com espumas especiais (viscoelástico) na região da cabeça e do pescoço, além de apoios de braço mais largos e macios.

O modelo possui sistemas de áudio e vídeo com monitores, ar-condicionado e sanitário. A iluminação do salão de passageiros utiliza LEDs, com luzes indiretas, que criam um ambiente de conforto visual e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com amplificadores de áudio individuais e integrados.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1200, com chassi Mercedes-Benz, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com capacidade para 46 passageiros, com poltronas semileito com descansa-pés/pernas, possui sistema audiovisual, ar-condicionado com dutos individuais, sanitário, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e itinerário eletrônico. Conta ainda com cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revista.

A Viação Cometa faz parte do Grupo JCA, um dos principais operadores de transporte rodoviário do País, com programa de investimento para a permanente modernização de sua frota. É constituído pelas empresas Auto Viação 1001, Auto Viação Catarinense, Rápido Ribeirão Preto, Viação Cometa, Rápido Macaense, Expresso Sul e Opção com rotas que cobrem os estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Crédito da imagem: Douglas de Souza Melo






twitter facebbok   

cid:image004.jpg@01CFAFF0.7E67D6E0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo