Brave Combat Federation realiza confraternização no Gards Rooftop






Happy hour antecipa evento de MMA que acontece dia 12 em Curitiba
Aos amantes de um bom combate, chegou o momento de ver de perto alguns dos atletas de elite do MMA. Recentemente indicado a concorrer ao prêmio Bom Gourmet na categoria Melhor Drink, o Gards Rooftop, primeiro rooftop do sul do Brasil, recebe no dia 3/8 alguns dos atletas de elite que irão lutar no Brave 8: The Rise Of Champions, evento realizado pelo Brave Combat Federation.
O intuito da confraternização, aberta ao público, é reunir os atletas, em um dos pré-eventos que antecipam o combate que será realizado no dia 12/8, no Estádio do Tarumã. O evento “Happy Hour Brave on the rooftop” está no Facebook (www.facebook.com/events/292120821252153/).
A entrada é free e o happy hour começa às 17h. Na ocasião os atletas serão entrevistados pela imprensa, além de comentarem seus anseios e expectativas em uma LIVE durante o início da noite.
Serviço:
Happy Hour Brave on the rooftop
Quinta-feira, 3/8
Abertura da casa: 17h

Avenida do Batel, 1868, Shopping Pátio Batel, piso L4
Site: www.gardsrooftop.com.br 
Facebook: /gardsrooftop
Instagram: @gardsrooftop

Clique na imagem para fazer o Download...
Happy hour no GARDS antecipa evento de MMA que acontece dia 12 em Curitiba
Alta | Web
Sobre o Gards Rooftop:
Inaugurado em dezembro de 2016, o Gards Rooftop, bar estilo lounge localizado no último andar do shopping Pátio Batel, é o primeiro bar estilo rooftop do sul do Brasil. Tomar um bom drink com os amigos enquanto observa uma vista única é a aposta do local, que é especializado em coquetéis, mas tem também uma oferta selecionada de vinhos e chopes artesanais.
Marina de Capistrano
Jornalista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010