O MPI 1105 WRAPPING SERIES É A SOLUÇÃO IDEAL PARA A PLOTAGEM DE CARROS E FROTAS








Propiciando uma incrível qualidade de impressão e desempenho sem igual, o MPI 1105 é a solução perfeita para o envelopamento de carros e frotas. O vinil, na cor branca, possui ótima qualidade para impressão de imagem e alta capacidade de se conformar em superfícies corrugadas e com curvas complexas, podendo ser usado, inclusive, na parte interna dos veículos



Apostando sempre em novidades quando o assunto é personalização de carros e frotas, a Avery Dennison, multinacional fabricante de materiais para rótulos e comunicação visual, traz para o mercado automotivo uma novidade em plotagem: os adesivos MPI 1105 Wrapping Series. O produto possui a tecnologia Easy Apply RS, que permite reposicionar e deslizar o filme sobre a superfície do veículo, assim como a fácil remoção de bolhas, tornando-se ideal para o envelopamento de veículos.
O MPI 1105 possui excelente conformabilidade 3D, ou seja, se ajusta com facilidade em diferentes superfícies. É compatível com tintas UV, solvente, ecosolvente e látex e permite que o adesivo seja retirado a longo prazo, sem causar danos a pintura do veículo. Além disso, ele economiza até 30% de tempo na hora da aplicação em relação aos demais produtos encontrados no mercado.
Outra vantagem do MPI 1105 é que ele pode ser usado tanto na parte externa do veículo, quanto na interna, garantindo carros e frotas totalmente personalizados. Ele também possui proteção contra raios UV e calor, preservando o adesivo por muito mais tempo. O produto que está a venda em todo o Brasil, possui garantia ICS Performance e certificado reconhecido internacionalmente.
O novo filme MPI 1105 da Avery Dennison amplia as possibilidades criativas com um material que adere às mais desafiadoras formas, impressão incrível e uma performance sem igual. Tudo para durar mais nas ruas e na mente do consumidor.
Sobre a Avery Dennison
A Avery Dennison (NYSE:AVY) é líder global em materiais para rótulos e soluções para embalagens. As aplicações e tecnologias da empresa integram os mais importantes produtos de consumo utilizados por grandes mercados e pela indústria. Com operações em mais de 50 países e 25.000 funcionários ao redor do mundo, a Avery Dennison brinda seus clientes com insights e inovações que ajudam a tornar cada marca mais inspiradora e o mundo mais inteligente. Sediada em Glendale, Califórnia (EUA), a empresa registrou vendas de US$ 6 bilhões em 2015. Saiba mais: www.averydennison.com.

Bruno Cortina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010