Kawasaki Racing Brasil focada na 2ª etapa do Brasileiro de Motocross






São Paulo, 27 de julho de 2017 – São José-SC na grande Florianópolis recebe nesse fim de semana a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross e o time da Kawasaki Brasil está mais forte do que nunca para essa disputa, na abertura os resultados já foram excelentes para a marca e a equipe segue focada em ser ainda melhor nessa etapa, confiram as expectativas do nosso time!

Ricardo Kaphê Sebbe | Assessor de Competições
“Estamos bem confiantes para a segunda etapa da temporada, sabemos das dificuldades que nossos pilotos devem encontrar, mas estamos motivados e preparados para conquistarmos ótimos resultados nas categorias principais! Nossos pilotos participaram de provas estaduais neste intervalo e conseguiram evoluir os equipamentos nestas competições, então, estamos confiantes!”

Marcello Lima #5 | MX1
“Expectativa pra mim é muito boa, vou em busca de resultados melhores do que na primeira etapa, sei que posso fazer um pódio para a Kawasaki. Procurei treinar em solos parecidos com o da pista de São José para chegar lá mais bem adaptado ao estilo do chão. Estou confiante no meu trabalho e creio que posso fazer bons resultados, obrigado a toda equipe pelo suporte!”

Eduardo Lima #2 | MX1
“As expectativas para a segunda etapa são boas, eu continuei meus treinos e espero vencer assim como na primeira etapa. Estou feliz e bem solto na minha KX450F espero fazer um ótimo resultado e colocar ela no pódio mais uma vez!”

Pedro Magero #15 | 85cc
“Estou muito confiante para a segunda etapa, pois venho trabalhando duro com a minha equipe, então a expectativa é muito boa pra esse final de semana, espero conquistar um bom resultado para a Kawasaki.”

Jorge Balbi Junior | Chefe de Equipe MX2
“Minhas expectativas são as melhores, pois estamos indo para uma etapa de tradição, num circuito bem técnico e creio que a organização deve ser uma das melhores. Nossos pilotos estão muito bem preparados, o Pepê fez algumas etapas do AMA MX nos EUA, nesse intervalo e isso com certeza traz uma melhora no ritmo, enquanto o Leo ficou aqui treinando com a gente e pudemos melhorar muito a motocicleta dele, com isso creio que teremos grandes chances de pódio mais uma vez!”

Leonardo Souza #9 | MX2
“Minha expectativa é muito boa, treinei bastante nesse tempo que ficamos sem corrida, e vou lá para dar o meu melhor, e tentar sair líder do campeonato que tenho grande chance, estou muito bem acertado com a minha Kawasaki e tem tudo pra dar certo!”

Pepê Bueno #8 | MX2
“Expectativa é boa estou melhor preparado comparado a primeira etapa, eu tive pouco tempo para treinar devido a minha cirurgia pessoal, mas agora estou melhor fisicamente e mais rápido, tenho tudo para fazer um final de semana perfeito e colocar a Kawasaki no topo do pódio, vou dar meu melhor e andar o motocross que eu sei!”

O desafio acontece nos dias 29 e 30 no motódromo “Marronzinho” em Potecas | São José-SC, o time Kawasaki comparece em peso e confiante para a disputa!

Serviço: Campeonato Brasileiro de Motocross 

Data: 29 e 30/07 

Local: São José- Florianópolis - SC 


Imagens relacionadas

Kawasaki Racing Team - 2017
Tiago Lopes - VGCOM - Kawasaki
baixar em alta resolução


Eduardo Lima #2 | MX1
Tiago Lopes - VGCOM - Kawasaki
baixar em alta resolução


Pedro Magero #15 | 85cc
Tiago Lopes - VGCOM - Kawasaki
baixar em alta resolução




VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO
Jornalista Responsável: Vanessa Giannellini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010