Kawasaki Racing Brasil focada na 2ª etapa do Brasileiro de Motocross






São Paulo, 27 de julho de 2017 – São José-SC na grande Florianópolis recebe nesse fim de semana a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross e o time da Kawasaki Brasil está mais forte do que nunca para essa disputa, na abertura os resultados já foram excelentes para a marca e a equipe segue focada em ser ainda melhor nessa etapa, confiram as expectativas do nosso time!

Ricardo Kaphê Sebbe | Assessor de Competições
“Estamos bem confiantes para a segunda etapa da temporada, sabemos das dificuldades que nossos pilotos devem encontrar, mas estamos motivados e preparados para conquistarmos ótimos resultados nas categorias principais! Nossos pilotos participaram de provas estaduais neste intervalo e conseguiram evoluir os equipamentos nestas competições, então, estamos confiantes!”

Marcello Lima #5 | MX1
“Expectativa pra mim é muito boa, vou em busca de resultados melhores do que na primeira etapa, sei que posso fazer um pódio para a Kawasaki. Procurei treinar em solos parecidos com o da pista de São José para chegar lá mais bem adaptado ao estilo do chão. Estou confiante no meu trabalho e creio que posso fazer bons resultados, obrigado a toda equipe pelo suporte!”

Eduardo Lima #2 | MX1
“As expectativas para a segunda etapa são boas, eu continuei meus treinos e espero vencer assim como na primeira etapa. Estou feliz e bem solto na minha KX450F espero fazer um ótimo resultado e colocar ela no pódio mais uma vez!”

Pedro Magero #15 | 85cc
“Estou muito confiante para a segunda etapa, pois venho trabalhando duro com a minha equipe, então a expectativa é muito boa pra esse final de semana, espero conquistar um bom resultado para a Kawasaki.”

Jorge Balbi Junior | Chefe de Equipe MX2
“Minhas expectativas são as melhores, pois estamos indo para uma etapa de tradição, num circuito bem técnico e creio que a organização deve ser uma das melhores. Nossos pilotos estão muito bem preparados, o Pepê fez algumas etapas do AMA MX nos EUA, nesse intervalo e isso com certeza traz uma melhora no ritmo, enquanto o Leo ficou aqui treinando com a gente e pudemos melhorar muito a motocicleta dele, com isso creio que teremos grandes chances de pódio mais uma vez!”

Leonardo Souza #9 | MX2
“Minha expectativa é muito boa, treinei bastante nesse tempo que ficamos sem corrida, e vou lá para dar o meu melhor, e tentar sair líder do campeonato que tenho grande chance, estou muito bem acertado com a minha Kawasaki e tem tudo pra dar certo!”

Pepê Bueno #8 | MX2
“Expectativa é boa estou melhor preparado comparado a primeira etapa, eu tive pouco tempo para treinar devido a minha cirurgia pessoal, mas agora estou melhor fisicamente e mais rápido, tenho tudo para fazer um final de semana perfeito e colocar a Kawasaki no topo do pódio, vou dar meu melhor e andar o motocross que eu sei!”

O desafio acontece nos dias 29 e 30 no motódromo “Marronzinho” em Potecas | São José-SC, o time Kawasaki comparece em peso e confiante para a disputa!

Serviço: Campeonato Brasileiro de Motocross 

Data: 29 e 30/07 

Local: São José- Florianópolis - SC 


Imagens relacionadas

Kawasaki Racing Team - 2017
Tiago Lopes - VGCOM - Kawasaki
baixar em alta resolução


Eduardo Lima #2 | MX1
Tiago Lopes - VGCOM - Kawasaki
baixar em alta resolução


Pedro Magero #15 | 85cc
Tiago Lopes - VGCOM - Kawasaki
baixar em alta resolução




VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO
Jornalista Responsável: Vanessa Giannellini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo