Manobras de Marcelo Simões agitam Blumenau neste sábado






 
Piloto participará do Arena Freestyle Show, espetáculo de freestyle motocross, luzes e efeitos especiais realizado no Norte Shopping
 
Marcelo Simões  Tsunami
Neste sábado, 22, a cidade de Blumenau (SC) é o destino de Marcelo Simões. Lá será realizada a primeira edição do Arena Freestyle Show 2017. Organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, o espetáculo traz o conceito do Arena Cross para um novo show de freestyle motocross.
A expectativa de Simões para Blumenau é bastante alta. Além da importância de um novo evento no calendário do freestyle motocross nacional, o resultado do show realizado na 2ª etapa do Arena Cross, em Criciúma (SC), antecipa uma apresentação memorável para o público.
O show em Criciúma foi bem legal, muito divertido. Agora, podemos melhorar ainda mais. Incluir mais manobras, manobras técnicas, backflips etc”, analisa o piloto.
Simões resume que o Arena Freestyle Show se trata da estrutura do Arena Cross, montada numa pista de FMX, e orquestrada numa dinâmica cujo objetivo é entreter o público com luzes, efeitos especiais e muitas manobras. No caso, manobras executadas por oito dos melhores pilotos da modalidade no País.
Perguntado sobre o plano para Blumenau, Simões responde prontamente: “Diversão”. O que na perspectiva de um freestyler significa disparar o que tem de mais ousado no repertório, como, por exemplo, tsunamis, rocksolids e turndown whips.
A expectativa é me divertir muito com os outros pilotos. E com certeza isso vai ser legal para o público, pois vamos fazer altas manobras”, garante Simões.
O Arena Freestyle Show será realizado no estacionamento do Norte Shopping. A estrutura montada para o evento pode acomodar seis mil pessoas, distribuídas nas arquibancadas, camarotes e área vip. Os ingressos para as arquibancadas podem ser trocados por 2 quilos de feijão ou arroz nas lojas DUX e LCR Motos, em Blumenau. Já os ingressos para os camarotes e área vip podem ser adquiridos em www.ticket3.com.br

Serviço
Arena Freestyle Show
- Data: 22 de julho de 2017 (sábado)
- Cidade: Blumenau-SC
- Abertura dos Portões: 18h
- Sessão de Autógrafos: 18h30
- Início da Apresentação: 19h30
- Encerramento do Evento: 22 horas
- Local: Estacionamento do Norte Shopping – Rodovia BR-470, 3000 – Salto Norte
- Pontos de troca dos ingressos:
Loja DUX (Norte Shopping) – Rodovia BR-470, 3000 – Salto Norte – Blumenau-SC.
LCR Motos – Concessionária Honda - R. Antônio da Veiga, 600 - Vila Nova, Blumenau-SC




Mais informações: www.whipress.com/simoesfmx
 
Simões Casual
Simoes Cliffhanger
Marcelo Simões Double Grab
Marcelo Simões Turndown Whip
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010