Guga se diverte no parque aquático do Beach Park







Para deixar as férias ainda mais divertidas, o ícone mundial do tênis, Gustavo Kuerten, aproveitou a sua passagem por Fortaleza e deu um pulo no Beach Park. Acompanhado de sua família, o tenista curtiu o dia com muito sol e se aventurou nas principais atrações do parque aquático cearense!
Divulgação Beach Park
Clique na imagem para fazer o Download...
Gustavo Kuerten
Alta | Web
Divulgação Beach Park
Clique na imagem para fazer o Download...
Gustavo Kuerten
Alta | Web
Divulgação Beach Park
Clique  na  imagem  para  fazer  o  Download...
Gustavo Kuerten
Alta | Web
Sobre o Beach Park Entretenimento
Uma empresa genuinamente cearense, com mais de 30 anos de história, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Possui um destino turístico, oBeach Park, localizado na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas, que reúne um parque aquático - oAqua Park, três resorts, um hotel, dois restaurantes (Restaurante de Praia e Coqueiral Bar e Restaurante) e a Vila Azul do Mar - agradável espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, carro-chefe da empresa, conta hoje com 18 grandes atrações entre radicais, moderados e para a família que agradam todo o tipo de público. Superou, em 2016, a marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua existente na categoria tornado 60 e, em 2017, foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor, na edição do Top 10 do Travelers' Choice Awards. Atualmente, o empreendimento oferece mais que um destino de férias e se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park; a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio; a Bentvi Mídia, focada em Mídia Digital Out Of Home (MDOOH); a multiplataforma de conteúdo Vós; e o Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado do Ceará. Segurança e a responsabilidade ambiental também são prioridades da empresa, tanto que o Beach Park possui o Certificado Americano em Salvamento Aquático, com licença internacional disponibilizado pela companhia Jeff & Ellis Associates, dos Estados Unidos e o Selo ISO22.000 de segurança alimentar. Além disso, a empresa recebeu em 2016, pela segunda vez consecutiva, o reconhecido internacional de gestão ambiental - o selo ISO 14.001, norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de ampliar os negócios reduzindo o impacto ambiental. E foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no ranking realizado pela empresa global de pesquisa Great Place to Work (GPTW), que realça o comprometimento na gestão de pessoas.
Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.brBlog: http://blog.beachpark.com.brFace: http://www.facebook.com/BeachParkBrasilInsta: http://instagram.com/beachparkTwitter: http://twitter.com/beachparkYoutube: http://www.youtube.com/user/tvbeachpark



Assessoria de Imprensa Nacional - MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Muryel Duarte
Caique Jarro
Martina Carli
Bia Cabañas
www.mktmix.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010