Vem aí o DroneShow 2017. Confira a programação e garanta sua vaga | Workshop DJI no DroneShow 2017






 
  
  
  
  
 
Vem aí o DroneShow 2017. Confira a programação e garanta sua vaga
 
Começa na próxima terça-feira (9/11) no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), o DroneShow 2017, com debates, cursos, seminários, além de uma feira com todo o setor de Drones. Veja a programação completa e garanta agora mesmo sua vaga no maior evento de Drones da América Latina.
Empresa usa drones para gestão de estoques em tempo real. Entenda
 
Pioneira na criação e implementação de soluções de automação através do uso das tecnologias de RFID (Radio Frequency Identification), RTLS (Real Time Location System) e Telemetria, a GTP lança a única ferramenta de inventário integrada com softwares de geolocalização e sensores em drones com foco em controlar com precisão estoques, evitando perdas e otimizando custos de forma automatizada e sem interferência humana.
G drones lançará dois novos drones, sistema PPK e curso prático na DroneShow
 
A G drones anuncia que vai apresentar novidades em primeira mão na 3ª edição da feira DroneShow, que vai acontecer de 9 a 11 de maio de 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Será uma série de lançamentos para continuar a oferecer ao mercado soluções em mapeamento com drones efetivas, seguras e com preço justo.
Revista Dronegócios traz na capa os números do mercado de Drones. Confira!
 
Está disponível na versão online a revista Dronegócios edição 01, que traz na capa os números do mercado de Drones no Brasil. A versão impressa já está a caminho dos assinantes e será distribuída na feira DroneShow, de 9 a 11 de maio em São Paulo (SP).
Participe no Workshop da Drone Store e DJI no DroneShow 2017
 
Numa apresentação descontraída com Luís Neto, fundador e CEO da DroneStore, empresa nacional especializada na comercialização e na manutenção de Drones, e distribuidora oficial no Brasil da DJI, porque a fabricante chinesa conquistou a incrível marca de 70% do mercado global e as previsões futuras para o mercado.
Confira quem ficou no TOP 3 do Prêmio DroneShow 2017
 
Na primeira fase do Prêmio DroneShow 2017, a comunidade escolheu quem deveria estar no Top 5 de cada categoria. Na segunda fase, a comunidade votou e escolheu quem devem ser os ganhadores, que serão revelados em solenidade no dia 10 de maio, durante os eventos DroneShow e MundoGEO#Connect 2017, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Participe do Workshop Pix4D: Soluções de Mapeamento para o mercado Brasileiro
 
A Pix4D oferece uma vasta linha de soluções completas para mapeamento que convertem diretamente imagens em mapas georreferenciados e modelos 3D. Usando algoritmos avançados baseados em visão computacional e fotogrametria, o Pix4D oferece um grau de precisão elevado através de uma solução única de processamento offline (desktop) e online (cloud).
Novidade: participação online no III Fórum Empresarial de Drones
 
Agora você tem a opção de participação online na Terceira edição do Fórum Brasileiro de Empresários de Drones que será realizado no dia 8 de maio em São Paulo (SP). Esta decisão foi tomada, tendo em vista a expectativa de lotação (ainda restam poucas vagas para participação presencial) do auditório onde será realizado o Fórum e visando atender os pedidos de quem não poderá estar em São Paulo na data.
Conexão entre startups de drones, mentores e investidores acontece em São Paulo
 
O DroneShow apresenta neste ano a arena “Conexão Drone Startups, Mentores & Investidores” onde você terá a chance de apresentar o seu projeto na feira e ter contato com mentores e investidores do mercado para ajudar e, quem sabe, investir em seu negócio. O evento será realizado no dia 11 de maio como parte da programação da feira DroneShow, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Curta a DroneShow no Facebook!
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip