Vem aí o DroneShow 2017. Confira a programação e garanta sua vaga | Workshop DJI no DroneShow 2017






 
  
  
  
  
 
Vem aí o DroneShow 2017. Confira a programação e garanta sua vaga
 
Começa na próxima terça-feira (9/11) no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), o DroneShow 2017, com debates, cursos, seminários, além de uma feira com todo o setor de Drones. Veja a programação completa e garanta agora mesmo sua vaga no maior evento de Drones da América Latina.
Empresa usa drones para gestão de estoques em tempo real. Entenda
 
Pioneira na criação e implementação de soluções de automação através do uso das tecnologias de RFID (Radio Frequency Identification), RTLS (Real Time Location System) e Telemetria, a GTP lança a única ferramenta de inventário integrada com softwares de geolocalização e sensores em drones com foco em controlar com precisão estoques, evitando perdas e otimizando custos de forma automatizada e sem interferência humana.
G drones lançará dois novos drones, sistema PPK e curso prático na DroneShow
 
A G drones anuncia que vai apresentar novidades em primeira mão na 3ª edição da feira DroneShow, que vai acontecer de 9 a 11 de maio de 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Será uma série de lançamentos para continuar a oferecer ao mercado soluções em mapeamento com drones efetivas, seguras e com preço justo.
Revista Dronegócios traz na capa os números do mercado de Drones. Confira!
 
Está disponível na versão online a revista Dronegócios edição 01, que traz na capa os números do mercado de Drones no Brasil. A versão impressa já está a caminho dos assinantes e será distribuída na feira DroneShow, de 9 a 11 de maio em São Paulo (SP).
Participe no Workshop da Drone Store e DJI no DroneShow 2017
 
Numa apresentação descontraída com Luís Neto, fundador e CEO da DroneStore, empresa nacional especializada na comercialização e na manutenção de Drones, e distribuidora oficial no Brasil da DJI, porque a fabricante chinesa conquistou a incrível marca de 70% do mercado global e as previsões futuras para o mercado.
Confira quem ficou no TOP 3 do Prêmio DroneShow 2017
 
Na primeira fase do Prêmio DroneShow 2017, a comunidade escolheu quem deveria estar no Top 5 de cada categoria. Na segunda fase, a comunidade votou e escolheu quem devem ser os ganhadores, que serão revelados em solenidade no dia 10 de maio, durante os eventos DroneShow e MundoGEO#Connect 2017, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Participe do Workshop Pix4D: Soluções de Mapeamento para o mercado Brasileiro
 
A Pix4D oferece uma vasta linha de soluções completas para mapeamento que convertem diretamente imagens em mapas georreferenciados e modelos 3D. Usando algoritmos avançados baseados em visão computacional e fotogrametria, o Pix4D oferece um grau de precisão elevado através de uma solução única de processamento offline (desktop) e online (cloud).
Novidade: participação online no III Fórum Empresarial de Drones
 
Agora você tem a opção de participação online na Terceira edição do Fórum Brasileiro de Empresários de Drones que será realizado no dia 8 de maio em São Paulo (SP). Esta decisão foi tomada, tendo em vista a expectativa de lotação (ainda restam poucas vagas para participação presencial) do auditório onde será realizado o Fórum e visando atender os pedidos de quem não poderá estar em São Paulo na data.
Conexão entre startups de drones, mentores e investidores acontece em São Paulo
 
O DroneShow apresenta neste ano a arena “Conexão Drone Startups, Mentores & Investidores” onde você terá a chance de apresentar o seu projeto na feira e ter contato com mentores e investidores do mercado para ajudar e, quem sabe, investir em seu negócio. O evento será realizado no dia 11 de maio como parte da programação da feira DroneShow, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Curta a DroneShow no Facebook!
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010