TROLLER TEM NOVO GERENTE GERAL DE OPERAÇÕES

A Troller tem novo gerente geral de operações, função que inclui a responsabilidade pelas áreas de Vendas, Marketing, Peças e Serviço e Desenvolvimento da Rede. Wilson Vasconcellos Filho foi designado para este cargo dentro do Grupo Ford e vai gerenciar a marca visando dar continuidade ao processo de crescimento da Troller no mercado brasileiro.

            Com 20 anos de Ford, Vasconcellos irá usar sua experiência nas áreas de distribuição de veículos, vendas de varejo e marketing de produto, especialmente no segmento de picapes e veículos 4x4, nas funções executivas da Troller.

            "Na área de picapes da Ford, uma das principais da empresa, realizamos um trabalho importante e agora tenho oportunidade de aplicar todo esse conhecimento na Troller, reconhecida como uma das principais no segmento de veículos de recreação e off-road", diz Wilson Vasconcellos Filho.

"É importante destacar que foram realizados investimentos expressivos na modernização da fábrica de Horizonte, no Ceará, e no aprimoramento do produto. Depois desse processo na incorporação da Troller pelo grupo Ford, o foco principal agora é reestruturar e ampliar a rede de distribuidores. A inauguração da nova revenda Trilha Europa em Santana é um exemplo desta nova etapa," acrescenta o executivo.

Troller T4
            O Troller T4 é reconhecido como um produto de alta performance, com forte valor agregado e que reúne características únicas tanto para a aventura como para uso na cidade. "Por isso, temos um off-road autêntico: um produto que traz um status diferenciado para os seus proprietários e está associado a um estilo de vida esportivo, de aventura e de liberdade. Nossa proposta de trabalho é continuar essa forte ligação com nosso público. Temos ações como a Copa Troller e, ao mesmo tempo, vamos fortalecer a estrutura de vendas e assistência técnica," explica.

Wilson Vasconcellos Filho é formado em Matemática, com pós-graduação em Marketing e mestrado em Administração de Empresas. Ele mantém ainda uma atividade acadêmica, como professor de pós-graduação em Gestão Automotiva na FEI e na GV.

(31/08/2010)
Imprensa Troller

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010