STETSOM inova sua linha de produtos com o Mixer MA 1300

 
O mixer MA 1300 Stetsom é utilizado pelo público que possui veículo sonorizado para desenvolver qualquer tipo de propaganda volante. Ele é destinado à publicidade em geral e seu tamanho reduzido possibilita a instalação na maioria dos painéis dos veículos.

As novas tecnologias agregadas no acessório fazem dele um acessório que se destaca pela ampla conectividade com entrada USB e P2. Possui três entradas – uma para microfone, uma auxiliar para conexão com CD player / MP3 / MP4 e uma entrada USB com capacidade de leitura FAT 16 e FAT 32. Possui entrada para microfone dinâmico, permitindo entretenimento e mixagem de música e voz para a divulgação de algum produto ou serviço. Além disso, você pode ouvir MP3, Ipod e tudo que gravou no seu pendrive.

O mixer MA 1300 Stetsom conta com tecnologia para controle de graves e agudos para melhor equalização do som. Ainda possui uma saída RCA para funcionar com amplificadores tipo mosfet e uma saída amplificada para uso com booster de potência.  O produto já está disponível no mercado nas lojas do ramo.


Fonte:
Opção Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010