Fiat, a melhor marca para os Reparadores

A Fiat Automóveis foi eleita pelos reparadores independentes de todo o Brasil como a marca de automóveis que apresenta maior facilidade na reparação. A pesquisa “Autop of Mind” foi feita pela Revista Mais Automotive com 460 reparadores nas nove principais capitais do Brasil. A Fiat ficou na primeira posição em 2010, sendo considerada a melhor por 34,35% dos entrevistados (158 votos). Em segundo, ficou a Volkswagen com 28,78% (137 votos), seguida pela Chevrolet, com 20,87% da preferência (96 votos).

“Com oito anos de liderança no Brasil, a Fiat é a fabricante cuja frota circulante mais cresceu no Brasil na última década”, declara Lélio Ramos, Diretor Comercial da Fiat Automóveis. “Os reparadores são nossos parceiros na manutenção e na aquisição de peças genuínas”, reforça.

A Revista Mais Automotive realiza desde 1999, a pesquisa “Autop of Mind” para apurar as marcas automotivas mais lembradas pelos reparadores independentes com informações técnicas sobre seus veículos.

Em maio, o Fiat Palio foi o carro mais recomendado pelos profissionais da área de reparação de todo o Brasil aos seus clientes. A pesquisa realizada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva) com reparadores de todo o Brasil trouxe o resultado que desbancou um legado de 10 anos da concorrência, recompensando o Fiat Palio com 10,6% das respostas positivas, contra 7,4% do Volkswagen Gol e 5,2% do Toyota Corolla.

A confiança na marca, a relação custo-benefício do modelo e o acesso a informação técnica são os três principais motivos para o voto do reparador. Além de ter sido bem avaliada nestes quesitos, a Fiat foi considerada a melhor fabricante na avaliação sobre Tecnologia dentro da pesquisa da CINAU.

“A Fiat é a fabricante nacional que mais investe no relacionamento com reparadores independentes, seja ministrando palestras técnicas ou disponibilizando informações de nossas peças genuínas e veículos por meio do portaldoreparador.com.br”, comenta Lelio Ramos. “O consumidor que compra um veículo usado e opta por fazer sua revisão com seu reparador de confiança, merece todo o respeito, assim como o que opta por um veículo novo e o leva na Rede Fiat”, complementa.

Fonte
FIAT PRESS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010